WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Atual 23/11 F-5B, T-38A,J2F-6, OA-4M 1/72, A-7D, F/A-18F SUPER HORNET,Mi-24D1/48,
Página 1 2 3 4 5 ... 78
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Como vai DAS REICH!

Eh uma grande satisfação ter contato com um novo colega!
Bem, na verdade, eu tenho comprado sob encomenda dos amigos ai do Forum nas lojas aqui da minha cidade que se chama Hamamatsu.
Estou trabalhando assim, sobre o valor do produto eu adiciono 25% de serviços prestados mais o frete. Eu pesquiso e procuro o kit aqui nas lojas da cidade mesmo pois a variedade eh muito grande então na maioria das vezes encontra-se o kit. Porem vou deixar dois sites para voce consultar e me dizer o que precisa:

https://secure.hlj.com/top/Air

http://www.1999.co.jp/eng/plamo/

Apenas uma observação, tenho visto no Forum que o ideal eh evitar mais de 3 kits por causa da RF. Em todo caso, todos os kit que envio seguem como presentes e para um endereço residencial.

Qualquer duvida continuo a sua inteira disposição,

Abraços, Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Boa tarde, warhawk,

MP para vc.

abs

Duda

Mensagens: 326 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de brasuca
Blz warhawk ? passe ai o N: da conta pq eu vou ficar com o kit blz ? Acho que vc ganhou um cliente !!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Abraço brasuca !!

Mensagens: 1104 | Localização: Curitiba/pr /BR | Registrado: 19 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Oi Brasuca!
Enviei uma PVT!

Abraços, Warhawk

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Moisés
Amigo,
A-4KU já decolou?
Quanto fica para enviar para o CEP 41.760-120?
E forma de pagamento?
Obrigado!

Mensagens: 415 | Localização: Salvador | Registrado: 25 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Moises!

Eh um prazer contactar com um novo colega!
Moises, o frete jah esta incluso no preço do kit R$78,00 e não sei se voce viu o texto na apresentação , estou morando no Japão e atuando como um apoio aos colegas que queiram adquirir kits aqui.
Esse A-4KU faz parte da minha coleção, estou vendendo e esta disponivel sim.
No momento o pagamento esta sendo feito atraves do Banco Itau para SP, capital.
Sei que os colegas no inicio ficam meio receosos ao fazer uma compra do outro lado do mundo e com um particular mas como tenho alguns colegas que ja compraram e outros solicitando consulta, tenho a permissão do Sergio U-Boat Man para cita-lo como referencia.
Fique a vontade para fazer o que quiser esta bem Moises!
Qualquer duvida, continuo a sua disposição.

Grande abraço, Warhawk

2º Tenente Modelista

Foto de Moisés
Desculpe, já tinha realmente lido. Em quanto tempo este kit chegaria ao Brasil, em especial em Salvador?
Eu já tinha solcitado de um amigo que está de férias e viajado na Europa, a incubência de se possível, ele encontrasse o kit, trouxesse para mim. A Fujimi já descontinuou ele, e será ainda possível adquirí-lo na Europa (Alemanha, Dinamarca e Suécia são os países que ele irá visitar)?
Mas de qualquer modo, me passe para o meu email os dados bancários, lá para o dia 22 eu receberei meu salário podendo transferir neste dia.
Saudações,
Moisés

Mensagens: 415 | Localização: Salvador | Registrado: 25 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Moises,

Enviei um PVT, ok!

Abraço, Warhawk

Major Modelista

Pessoal!

Inclui Grumman S2F-1(S-2A) Tracker.

Pra quem gosta de FAB!!!

Abraços Warhawk

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Caro amigo, MP para vc.

abs

Eduardo

Mensagens: 326 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador