|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
E aí MiroCesar! Fico satisfeito que o kit chegou bem apesar do atraso. Caso precise novamente estou a disposição. Grande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Major Modelista

|
Amigos, Adicionei um kit que é possivel fazer FAB: OA-4M SKYHAWK (Biplace) 1/48 Hasegawa. Abraço a todos Warhawk
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Capitão Modelista

|
Kenji, tudo blz? meu brother lhe enviei uma MP favor verificar ok. no aguardo, []ão Fabiano Dias.
|
| |
| Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
Boa noite meu caro, gostaria de saber se vc consegue para min um kit do c-130 em 1/72
Obrigado.
|
| |
|
Major Modelista

|
Amigos, Viper e Fabiano Dias respectivas MP respondidas. Abraços, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
Major Modelista

|
Como vai Pedroac7! O único kit disponivel é um C-130J Italeri mas tenho que verificar na loja as dimensões da caixa e o peso para confirmar um preço que me foi passado de R$185,00. Abraços, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
Major Modelista

|
Betoluciano, Seus kits seguiram hoje ok! Abraços, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
Major Modelista

|
Amigos Adicionei um SH-3H SEAKING 1/72 DA FUJIMI. Abraços, Warhawk
山口 建冶
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|