WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    Atual 23/11 F-5B, T-38A,J2F-6, OA-4M 1/72, A-7D, F/A-18F SUPER HORNET,Mi-24D1/48,
Página 1 ... 68 69 70 71 72 73 74 ... 78
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
E aí MiroCesar!

Fico satisfeito que o kit chegou bem apesar do atraso. Caso precise novamente estou a disposição.

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Amigos,

Adicionei um kit que é possivel fazer FAB:

OA-4M SKYHAWK (Biplace) 1/48 Hasegawa.

Abraço a todos

Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Viper
Kenji,fico c/o OA-4M Skyhawk 1:48 da Hasegawa,pvt p/voce. Maneiro !!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Viper,

Mensagens: 2057 | Localização: Volta Redonda/RJ  | Registrado: 31 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Kenji, tudo blz?

meu brother lhe enviei uma MP favor verificar ok.

no aguardo,

[]ão Fabiano Dias.

Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de pedroac7
Boa noite meu caro, gostaria de saber se vc consegue para min um kit do c-130 em 1/72

Obrigado.

Mensagens: 59 | Localização: brasil | Registrado: 30 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Amigos,

Viper e Fabiano Dias respectivas MP respondidas.

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
valeu Kenji, ja respondi de volta. Maneiro !!!!

[]ão!!!

Mensagens: 672 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Pedroac7!

O único kit disponivel é um C-130J Italeri mas tenho que verificar na loja as dimensões da caixa e o peso para confirmar um preço que me foi passado de R$185,00.

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Major Modelista

Betoluciano,

Seus kits seguiram hoje ok!

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Major Modelista

Amigos

Adicionei um SH-3H SEAKING 1/72 DA FUJIMI.

Abraços,

Warhawk

山口 建冶