WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - AVIAÇÃO    KITS RAROS-RELAÇÃO FINAL-ÚLTIMAS ADIÇÕES-C/FOTOS E PREÇOS IMBATÍVEIS! POS.EM 17/11/09
Página 1 ... 61 62 63 64 65 66 67 ... 128
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Mike Mike
publicado Esconder mensagem
Olha o bichão!
Olha a elegancia do desenho.

abs
MM

Mensagens: 634 | Localização: Campo Grande - MS | Registrado: 24 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Mike Mike
Agora de perfil

abs
MM

Mensagens: 634 | Localização: Campo Grande - MS | Registrado: 24 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Pepper
Fala, Fernando:
Como eu não conheço os kits abaixo, vc pode me mandar alguma foto?
Grato,
Pimenta.
- Minicraft-USA - Escala 1/144 - Lockheed C-130H Hercules - R$ 85,00
- AMT-USA - Escala 1/48 - Beechcraft G-17S Staggerwing - R$ 80,00

Mensagens: 200 | Localização: Niterói/RJ | Registrado: 02 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Fernando Bomfim
Atenção, Amigo Tsuka:
MP para você! Abraços, Fernando

Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Bomfim
Atenção, Durval Filho:

Mensagens: 2033 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 12 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de tsukamoto
quote:
Originalmente publicado por Fernando Bomfim:
Atenção, Amigo Tsuka:

Copiado! Roger! Reportado!...Roger?

Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de tsukamoto
Salve Bomfim,

Fico com o G-17s STAGGERWING 1/48 AMT. Inclua no pacote.

abraços do tsuka sjc

Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por Pepper:
Fala, Fernando:
Como eu não conheço os kits abaixo, vc pode me mandar alguma foto?
Grato,
Pimenta.
- Minicraft-USA - Escala 1/144 - Lockheed C-130H Hercules - R$ 85,00
- AMT-USA - Escala 1/48 - Beechcraft G-17S Staggerwing - R$ 80,00

Prezado Pepper,

O Hércules é fabuloso, finamente elaborado e detalhado e, em baixo relevo! À noite, tirarei a foto e anexarei abaixo da foto, da capa da caixa, na folha 1 do meu tópico, OK?
Quanto ao mais belo biplano executivo do mundo, ele já foi adquirido!
Aguardo sua decisão!
Abraços,
Fernando

Foto de Fernando Bomfim
quote:
Originalmente publicado por Mike Mike:
Agora de perfil

abs
MM

Boa Tarde, Mike Mike!

Então, também, você é um admirador desses clássicos da Aviação! Veja em seu e-mail, uma surpresa que lhe enviei! Abraços, Fernando

Foto de tsukamoto
ATENÇÃO! BOMFIM...

Não esqueça do meu despacho acima, referente ao G17S Staggerwing 1/48 AMT....Roger?