WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    VENDO Kits Naval - Atualizado - 10/11/09
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Podes me enviar fotos do sprue do Kongo ??

Abraços.

Rafael,
A caixa está lacrada,
Abraços,
SL

Mensagens: 2476 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Atualizado! Abaixei os preços!
Abraços,
SL

Mensagens: 2476 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Sérgio
Algum kit de porta-aviões, moderno, americano?
Obrigado
Guilas

Mensagens: 14 | Localização: belo horizonte | Registrado: 11 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
quote:
LANÇAMENTO!!!
ICM 1/72 - U-Boat TYPE XXVIIB SEAHUND - R$79,00 Somente - R$70,00 + correio. ( Disponível )

mp p vc

Mensagens: 908 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por guilas:
Sérgio
Algum kit de porta-aviões, moderno, americano?
Obrigado
Guilas

Caro Guilas,
No momento não tenho nenhum porta-aviões.
Abraços,
SL

Coronel Modelista

Foto de Alvaro Pimentel
Sérgio,

Tenho interesse poresse aqui:
Enviar dados para depósito por pvt

quote:
AFV Club 1/350 - German U-Boat Type VIIC - Kit com PE's (handrails), duas opçoes de casco (water line ou full hull), 1 opção da torre e decais p/ U-96, U-558 e U-201 - R$60,00 + correio. ( 1 Disponível )

E este aqui (AFV Club 1/350 - German U-boat type XXI) é difícil de conseguir?

Abraços

Alvaro Pimentel - ASP

Mensagens: 1665 | Localização: Santos/SP.- ”Usque ad sub aquam nauta sum” | Registrado: 08 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Sérgio U-Boat Man
LANÇAMENTO!!!
ICM 1/72 - U-Boat TYPE XXVIIB SEAHUND - R$79,00 Somente - R$70,00 + correio. ( 2 Disponíveis )

Olá Xará!
Um amigo que não é da Webkits quer um desses.
O problema é que vou viajar a trabalho amanhã e só volto dia 23/11.

Tem como reservar até lá pra combinarmos o pagamento?
Abs,

Sérgio Carvalho

Mensagens: 3482 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Olá Xará,
No momento não estou podendo segurar a venda desse Seehund da ICM, pois o mesmo está anunciado no ML (link abaixo) e por um valor acima dos R$70,00 que estou oferecendo aqui no forum. Vamos ter que contar com a sorte para ele estar disponível no dia 23/11.

http://produto.mercadolivre.co...early-lancamento-_JM

Abraços,
SL

General de Divisão Modelista

Foto de Sérgio U-Boat Man
Oi Xará:

Voltei de viagem hoje, e meu amigo quer saber se o Seehund 1/72 ainda está disponível.

Se estiver livre, calcule o frete para Porto Alegre/RS e me passe um e-mail de contato em PVT, para que eu repasse à ele e vocês combinam o pagamento e envio, ok?
Abs,

Sérgio Carvalho

Mensagens: 3482 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador