|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rafael Barouki: Podes me enviar fotos do sprue do Kongo ??
Abraços.
Rafael, A caixa está lacrada, Abraços, SL
|
| |
| Mensagens: 2476 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005 |    |
|
Major Modelista

|
quote: LANÇAMENTO!!! ICM 1/72 - U-Boat TYPE XXVIIB SEAHUND - R$79,00 Somente - R$70,00 + correio. ( Disponível )
mp p vc
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por guilas: Sérgio Algum kit de porta-aviões, moderno, americano? Obrigado Guilas
Caro Guilas, No momento não tenho nenhum porta-aviões. Abraços, SL
|
| |
| Mensagens: 2476 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005 |    |
|
Coronel Modelista

|
Sérgio, Tenho interesse poresse aqui: Enviar dados para depósito por pvt quote: AFV Club 1/350 - German U-Boat Type VIIC - Kit com PE's (handrails), duas opçoes de casco (water line ou full hull), 1 opção da torre e decais p/ U-96, U-558 e U-201 - R$60,00 + correio. ( 1 Disponível )
E este aqui (AFV Club 1/350 - German U-boat type XXI) é difícil de conseguir? Abraços Alvaro Pimentel - ASP
|
| |
| Mensagens: 1665 | Localização: Santos/SP.- ”Usque ad sub aquam nauta sum” | Registrado: 08 May 2004 |    |
|

|
Olá Xará, No momento não estou podendo segurar a venda desse Seehund da ICM, pois o mesmo está anunciado no ML (link abaixo) e por um valor acima dos R$70,00 que estou oferecendo aqui no forum. Vamos ter que contar com a sorte para ele estar disponível no dia 23/11. http://produto.mercadolivre.co...early-lancamento-_JM Abraços, SL
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|