1º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por marcelo meirelles 11: christian o CEP é 11050-071 santos sp abraço Marcelo
OI MARCELO MEIRELLES 11 O FRETE FICA EM 14 REAIS. ABRAÇOS, CHRISTIAN HOYER
|
| |
| Mensagens: 470 | Localização: Vitória - ES | Registrado: 10 March 2006 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Christian te mandei um PVT abraços Marcelo
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
mais um PVT abraço Marcelo
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Chistian Missouri atracado tudo OK valeu abraços Marcelo
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Skymaster: rola troca no Nimitz? tenho esse kit: http://i393.photobucket.com/albums/pp16/maximo18-2008/SARATOGAFUJIMI.jpgcaso queira um pelo outro.
oi skymaster desculpe a demora em te responder. eu já vendi o saratoga da fujimi há alguns meses aqui no forum pq eu tenho o da trumpeter mas vou pensar um pouco no assunto pq o kit da trumpeter é quase igual ao do lexington que eu tb tenho. se for possível, me mande as instruções de montagem do kit para eu comparar com o da trumpeter e depois eu te dou uma resposta. abração, christian hoyer
|
| |
| Mensagens: 470 | Localização: Vitória - ES | Registrado: 10 March 2006 |    |
|
Soldado Modelista
|
Ilmo. Christian, Saudações... Tenho interesse nos Battlecruisers Gneisenau e Scharnhorst.Peço a gentileza de verificar PAC para São José dos Campos,CEP:12230-087. Obrigado, Abraço, Roberval.
|
| |
|
Soldado Modelista
|
Boa noite Christian, Negócio fechado, vou ficar com os dois.Me passa os seus dados para depósito que estarei fazendo amanhã.Já vou adiantar os meus dados para envio conforme segue:
Roberval M. Ogawa
Rua Moisés Tristão dos Santos, 65 Ap. 123 Floradas de São José São José dos Campos - SP CEP: 12230-087
Estarei na escuta,
Obrigado,
Abraço.
|
| |
|