WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    NAVIOS EM DIVERSAS ESCALAS - preços mais baixos para acabar EM 20/11/09
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por marcelo meirelles 11:
christian o CEP é 11050-071 santos sp
abraço Marcelo

OI MARCELO MEIRELLES 11

O FRETE FICA EM 14 REAIS.

ABRAÇOS, CHRISTIAN HOYER

Mensagens: 470 | Localização: Vitória - ES | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de marcelo meirelles 11
Christian te mandei um PVT
abraços Marcelo

Mensagens: 235 | Localização: santos | Registrado: 28 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

mais um PVT
abraço Marcelo

Mensagens: 235 | Localização: santos | Registrado: 28 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Skymaster
rola troca no Nimitz? tenho esse kit:
http://i393.photobucket.com/albums/pp16/maximo18-2008/SARATOGAFUJIMI.jpg
caso queira um pelo outro.

Mensagens: 1314 | Registrado: 08 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Chistian Missouri atracado tudo OK valeu
abraços Marcelo

1º Tenente Modelista

oi marcelo

obrigado pelo aviso.

abraços, christian hoyer

Mensagens: 470 | Localização: Vitória - ES | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

quote:
Originalmente publicado por Skymaster:
rola troca no Nimitz? tenho esse kit:
http://i393.photobucket.com/albums/pp16/maximo18-2008/SARATOGAFUJIMI.jpg
caso queira um pelo outro.

oi skymaster

desculpe a demora em te responder.

eu já vendi o saratoga da fujimi há alguns meses aqui no forum pq eu tenho o da trumpeter mas vou pensar um pouco no assunto pq o kit da trumpeter é quase igual ao do lexington que eu tb tenho.

se for possível, me mande as instruções de montagem do kit para eu comparar com o da trumpeter e depois eu te dou uma resposta.

abração, christian hoyer

Soldado Modelista
Ilmo. Christian,
Saudações...
Tenho interesse nos Battlecruisers Gneisenau e Scharnhorst.Peço a gentileza de verificar PAC para São José dos Campos,CEP:12230-087.
Obrigado,
Abraço,
Roberval.

Mensagens: 4 | Registrado: 15 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

oi ogawa340

o frete ficará em 18 reais.

abração, cristian hoyer

Soldado Modelista
Boa noite Christian,
Negócio fechado, vou ficar com os dois.Me passa os seus dados para depósito que estarei fazendo amanhã.Já vou adiantar os meus dados para envio conforme segue:

Roberval M. Ogawa

Rua Moisés Tristão dos Santos, 65 Ap. 123
Floradas de São José
São José dos Campos - SP
CEP: 12230-087

Estarei na escuta,

Obrigado,

Abraço.

Mensagens: 4 | Registrado: 15 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador