WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    Três sucatas,incluindo um Bismark com fotos.
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado
Pessoal beleza!
Tenho 3 sucatas a venda.Só sei que um é o Bismark os outros 2 não sei quais são e também não sei a escala.

Os kits tem as seguintes medidas:

43 cm Bismark
33 cm Porta-Aviões
28 cm Fragata

Seguem fotos

R$30,00 pelas três sucatas.

Grato a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
publicado Esconder mensagem
Podes me mandar mais fotos do Porta Avião ??
Eu estou te devendo as fotos do Mig15 e do F18. Colocarei amanha sem falta.
Abraços

Mensagens: 2251 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de REZENDE
Esse PA com certeza é o Ark Royal, a fragata deve ser na realidade um cruzador alemão mas não sei qual.

Mensagens: 888 | Localização: Lauro de Freitas - BA | Registrado: 27 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

O cruzador eu diria que é da classe do Prinz Eugen.

Mensagens: 649 | Localização: São Paulo - S.P. | Registrado: 23 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Pessoal boa tarde!
Alguém de voces tem interesse pelas sucatinhas?
Grato a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Eu levo. Quanto fica envio para Belo Horizonte via pack?

Mensagens: 463 | Localização: belo horizonte | Registrado: 05 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
O cruzador eu diria que é da classe do Prinz Eugen.

Tá com cara de ser o blücher

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de REZENDE
É o Blücher mesmo

Mensagens: 888 | Localização: Lauro de Freitas - BA | Registrado: 27 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de P-47
oi colega

da impreçao do portaviao ser o

HMS ARK ROYAL **AIRFIX*** ESCALA 1/600 OU REVELL MAIS E ESSE NOME MESMO

TODO INDICA

SALUDOS DUDU

Mensagens: 1147 | Localização: RIO DE JANEIRO - BRASIL | Registrado: 07 June 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador