WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    Vendo embarcações diversas escalas - atualizado 28/10
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
publicado Esconder mensagem
Você tem mais kits da IJN ??
Quando sai o Kumano com frete para 89015-550??
Abraços e boa semana.

Mensagens: 2258 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Rafael,
Devo colocar mais alguns kits da IJN em breve, mas será pouca coisa.
O Kumano sai por R$53,90 com pac para teu cep.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Você tem mais kits da IJN ??
Quando sai o Kumano com frete para 89015-550??
Abraços e boa semana.

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Srs.
Mais 2 kits adicionados.

[]'s
André

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Me interessei pelo destroyer Japonês ele está lacrado?

Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Marcelo,
O kit é antigo, mas está completo e com as peças nas árvores e estas nos seus bags.

[]'s
André

quote:
Originalmente publicado por Marcelo Costa:
Me interessei pelo destroyer Japonês ele está lacrado?

Capitão Modelista

Gostaria de marcar com você para ver este kit
trabalho no Centro e moro em Rocha Miranda e Belford Roxo

Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Ok, tb trabalho no Centro.
Abri um pvt para combinarmos.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por Marcelo Costa:
Gostaria de marcar com você para ver este kit
trabalho no Centro e moro em Rocha Miranda e Belford Roxo

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
E daí André!!!???
Esse Missouri da Revell na 1/350 por acaso é o kit da tamiya??? Como está o kit?? peças nas árvores e bags lacrados??? Poderias postar fotos dele aqui no MP???
Tenho interesse nesse kit, me inclui na fila por favor!!
Aguardo teu contato...
Grande Abraço!!
André M@rinhoRS

Mensagens: 199 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Marinho,
O kit não é o da Tamiya, os moldes são diferentes. O kit está perfeito, completo, intacto e com os bags lacrados, me mande teu cep para o calculo do sedex (o correio não aceita pac para esse trambolho). Vou tentar tirar umas fotos e postar em pvt.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:
E daí André!!!???
Esse Missouri da Revell na 1/350 por acaso é o kit da tamiya??? Como está o kit?? peças nas árvores e bags lacrados??? Poderias postar fotos dele aqui no MP???
Aguardo teu contato...
Grande Abraço!!
André M@rinhoRS

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
quote:
Originalmente publicado por Andre Mattos:
Prezado Marinho,
O kit não é o da Tamiya, os moldes são diferentes. O kit está perfeito, completo, intacto e com os bags lacrados, me mande teu cep para o calculo do sedex (o correio não aceita pac para esse trambolho). Vou tentar tirar umas fotos e postar em pvt.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:
E daí André!!!???
Aguardo teu contato...
Grande Abraço!!
André M@rinhoRS

Fala André!!??
Puxa, sempre ouvi dizer que esse era o kit do Missouri da tamiya; tu tens certeza que não é???
Posta umas fotos por favor para gente verificar...
Meu CEP é 90.110-903....
Grande Abraço!!!
André M@rinhoRS

Mensagens: 199 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador