WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    Vendo embarcações diversas escalas - atualizado 28/10
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
publicado Esconder mensagem
Prezado Marinho,
Como disse esse não é o kit da Tamiya, apenas se parece com ele, mas são outros moldes.
seguem algumas fotos do interior:

[]'s
André

quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:
quote:
Originalmente publicado por Andre Mattos:
Prezado Marinho,
O kit não é o da Tamiya, os moldes são diferentes. O kit está perfeito, completo, intacto e com os bags lacrados, me mande teu cep para o calculo do sedex (o correio não aceita pac para esse trambolho). Vou tentar tirar umas fotos e postar em pvt.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:
E daí André!!!???
Esse Missouri da Revell na 1/350 por acaso é o kit da tamiya??? Como está o kit?? peças nas árvores e bags lacrados??? Poderias postar fotos dele aqui no MP???
Tenho interesse nesse kit, me inclui na fila por favor!!
Aguardo teu contato...
Grande Abraço!!
André M@rinhoRS

Fala André!!??
Puxa, sempre ouvi dizer que esse era o kit do Missouri da tamiya; tu tens certeza que não é???
Posta umas fotos por favor para gente verificar...
Meu CEP é 90.110-903....
Grande Abraço!!!
André M@rinhoRS

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Srs.
Reduções de preços.

[]'s
André

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
André, este kit da Revell 1/350 USS Missouri ainda está disponível? Se sim gostaria que me passasse o valor total com frete incluso p/ São Paulo CEP- 05051-030.
Se quiser te mando um PVT.

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Fabio,
PVT pra vc.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por Fabio Moretti:
André, este kit da Revell 1/350 USS Missouri ainda está disponível? Se sim gostaria que me passasse o valor total com frete incluso p/ São Paulo CEP- 05051-030.
Se quiser te mando um PVT.

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Ok. Respondido.

Abraços

Fabio M. Moretti

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Tenho interesse no USS Olympia. Está completo?

Mensagens: 463 | Localização: belo horizonte | Registrado: 05 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Cláudio,
O Olympia está completo. Velhino e com algumas peças soltas, mas está OK.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por Claudio Silveira:
Tenho interesse no USS Olympia. Está completo?

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Depósito efetuado André, PVT com o comprovante para você.

Abraços

Fabio M. Moretti

1º Tenente Modelista

Vou ficar com o USS Olympia. Me mande seus dados bacarios e calcule frete para Belo Horizonte/MG.

Mensagens: 463 | Localização: belo horizonte | Registrado: 05 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Claudio,
PVT pra vc.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por Claudio Silveira:
Vou ficar com o USS Olympia. Me mande seus dados bacarios e calcule frete para Belo Horizonte/MG.