WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    Vendo embarcações diversas escalas - atualizado 28/10
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
publicado Esconder mensagem
Prezado Paulo,
Não vou ao evento. Vou te ligar pra combinarmos um dia, como da última vez.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por paulokits:
Andre gostaria de ver o kit , se eu gostar fico com ele, vc vai domingo no conde de linhares / se vc for podemos nos encontar lá, qualquer coisa me liga 9718.4929

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Lobmaier,
O kit é uma cópia do kit da Dragon, com capacidade para motorização, afinal, a cópia não poderia ser 100% idêntica. Tem quase 30 cm de comprimento. Vou tentar te mandar as fotos em pvt.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por lobmaier:
quote:
MiniHobby 1/700
USS Tarawa - 50,00

André, como é esse kit?
Que tamanho fica pronto?
Tem como você mandar fotos das árvores?

Plastiabraços

Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Dudu,
PVT pra vc.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por P-47:
ANDRE BLZ

EU TENHO UM

***B-25J MICHELL 1/48 NA CAIXA SERADO **

VC TROCA POR

WISCONSIN + NEW JERSSEY

VAGUARDO RESPOSTA DUDU Captou ???

Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Andre, como vai?

Teria como me mandar algumas fotos deste?
Galaxy/Doyusha 1/300
I-401 - 70,00

Gde abrs.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Positivo!
Até a noite te mando 3 em pvt.

[]'s
André

Major Modelista

Andre ainda tenho interesse no AKIZUKI 1/200, tem como me enviar algumas fotos do kit.
Obrigado.

Mensagens: 979 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 07 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezados PVorrath e Paulokits,
Confiram as fotos dos kits em pvt.

[]'s
André

Subtenente Modelista

Foto de José Luiz Vieira
Tudo bem, André?

Revell(USA)box-scale
USS Wisconsin - 35,00
USS New Jersey - 35,00

Ainda disponíveis?

Tenho interesse.

Grande abraço.

José Luiz

Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado José Luiz,
Os kits estão disponíveis.

[]'s
André

quote:
Originalmente publicado por José Luiz Vieira:
Tudo bem, André?

Revell(USA)box-scale
USS Wisconsin - 35,00
USS New Jersey - 35,00

Ainda disponíveis?

Tenho interesse.

Grande abraço.

José Luiz

1º Sargento Modelista

Foto de Balzac
André,

Esse submarino, I-401, é a versão motorizada? (só pra esclarecer, tenho interesse na não motorizada)
Calcule o frete para o CEP 44200-000, por favor.

Grande abraço!

Mensagens: 193 | Localização: Salvador, BA, Brasil | Registrado: 10 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador