|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
Prezado Paulo, Não vou ao evento. Vou te ligar pra combinarmos um dia, como da última vez. []'s André quote: Originalmente publicado por paulokits: Andre gostaria de ver o kit , se eu gostar fico com ele, vc vai domingo no conde de linhares / se vc for podemos nos encontar lá, qualquer coisa me liga 9718.4929
|
| |
| Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001 |    |
|
Capitão Modelista

|
Prezado Lobmaier, O kit é uma cópia do kit da Dragon, com capacidade para motorização, afinal, a cópia não poderia ser 100% idêntica. Tem quase 30 cm de comprimento. Vou tentar te mandar as fotos em pvt. []'s André quote: Originalmente publicado por lobmaier: quote: MiniHobby 1/700 USS Tarawa - 50,00
André, como é esse kit? Que tamanho fica pronto? Tem como você mandar fotos das árvores? Plastiabraços
|
| |
| Mensagens: 735 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001 |    |
|
Capitão Modelista

|
Prezado Dudu, PVT pra vc. []'s André quote: Originalmente publicado por P-47: ANDRE BLZ EU TENHO UM ***B-25J MICHELL 1/48 NA CAIXA SERADO ** VC TROCA POR WISCONSIN + NEW JERSSEY VAGUARDO RESPOSTA DUDU
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Prezado José Luiz, Os kits estão disponíveis. []'s André quote: Originalmente publicado por José Luiz Vieira: Tudo bem, André?
Revell(USA)box-scale USS Wisconsin - 35,00 USS New Jersey - 35,00
Ainda disponíveis?
Tenho interesse.
Grande abraço.
José Luiz
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|