WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    BAIXEI!!! Yamato 1/700, PE 1/700, Deck wood for Yamato, GuardRalls for German 1/350
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Frank Castle
publicado Esconder mensagem
Companheiro,

solicitei para que ele conferi-se o depósito e ele não o achou. Peço que envie o comprovante por mp ok?! Vou repassar os dados para ele e solicitar nova checagem. Não se preocupe que verificando o depósito te envio o produto.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Frank Castle,

Mensagens: 866 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Verificado e confirmado! Estou enviando do deck amanhã!

Obrigado e despulpe a demora!!!

Mensagens: 866 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Novo produto incluido!

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Paulokits,

Confirme para mim, pelo número de rastreamento o produto já foi entregue! Ela já está em sua posse?

1º Sargento Modelista

Frank,

Voce tem esses kits abaixo, ou teria como conseguir.

Photo-echt

* escala (1/500 e 1/700) marca gold medal models nº500-4 ww2 ijn aircraft carrier (Hiryu)

* escala(1/450) marca gold medal models nº4508 AKAGI DETAIL SET

Wadson e-mail cowg@pop.com.br

Mensagens: 181 | Localização: Gama-DF | Registrado: 07 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Wadson, não tenho mas vou verificar se consigo e te falo ok?!

Major Modelista

Foto de Frank Castle
O que consegui até agora:

(ML) - 1/700 WW II IJN HIRYU FLIGHT DECK - R$ 75,00

(GOLD METAL) WW2 IJN AIRCRAFT CARRIER (1/500 & 1/700) - 80,00

(gold Metal) IJN Akagi Set R$ 120,00

1º Sargento Modelista

Caramba esses photo-echts são caros. Vou esperar mais um pouco.

Obrigado,

Wadson

Mensagens: 181 | Localização: Gama-DF | Registrado: 07 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Este deck em madeira para o bismark na 1:350 só serve para o kit da revell? tenho um na fila do estaleiro mas é Tamiya

Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Componheiro,

ele é ligeiramente diferente e não serve no Tamiya. Quando o comprei, fiquei P da vida. Contudo tem para o tamiya também, (comprei o meu recentemente, mas ainda não chegou) Se desejar posso vende-lo!!!!!!!!!!!

Abraço