WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    BAIXEI!!! Yamato 1/700, PE 1/700, Deck wood for Yamato, GuardRalls for German 1/350
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Componheiro,

ele é ligeiramente diferente e não serve no Tamiya. Quando o comprei, fiquei P da vida. Contudo tem para o tamiya também, (comprei o meu recentemente, mas ainda não chegou) Se desejar posso vende-lo!!!!!!!!!!!

Abraço

Quanto ?

Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Costa, a expectativa é de 175,00 mais 10,00 de frete. Contudo ainda não chegou!

Mensagens: 866 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Beleza

Quando chegar me avise ok?!

Marcelo Costa

Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Beleza Costa!!

Mensagens: 866 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Valores revistos!!!!