Como estou morando no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Aoshima, Fujimi e outras marcas japonesas.
Estou disponibilizando estes kits somente para venda; Havendo interesse, solicite a reserva por ate 5 dias cancelando-se automaticamente; O frete ja esta incluso no preço mas não oferece ratreio. caso queira um numero de ratreio haverá um adicional de R$28,00 à R$48,00 dependendo das dimenões e peso do kit. Todos os kits se encontram comigo no Japão portanto o frete leva de 15 a 20 dias para chegar.
Abraços,
Warhawk
BISMARCK German Battleship Premium Edition 1/700 DRAGON Novo com bags lacrados. Excelente kit muito bem detalhado. Acompanha detalhes em Photo-Etched original de fabrica. R$100,00
YAMATO Japonese Navy Battleship (FULL- HULL) 1/700 FUJIMI Novo com bags lacrados. Ótima representação do YAMATO neste kit. Tem por opção: waterline ou full-hull. R$95,00
Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Aoshima, Fujimi e outras marcas japonesas.
Eh uma grande satisfação ter contato com um novo colega! Marcelo, o kit talvez não seja o problema, o que eu quero eh conseguir um bom preço! Estou relacionando sua consulta junto com as de outros companheiros para uma cotação que vou fazer nas lojas. Vou procurar conseguir um bom preço para todos. Assim que tiver os valor entro em contato com voce OK!
Originalmente publicado por Marcelo Costa: Caro Warhawk,
Você por acaso consegue um Kongo ou algo parecido na 1:350?
Como vai Marcelo!
Encontrei um kit do KONGO da Fujimi em 1/350 bem recente no valor de R$458,00. O frete se for EMS que eh com codigo para ratreio deve ficar no minimo R$120,00 agora se for a mais barata vai ficar em torno de R$60,00. Embarcações não são o meu forte mas esse modelo vem muito bem detalhado perto do unico battleship que eu tenho que eh o USS Missouri em 1/350. Se voce optar por ele estara fazendo uma otima escolha! Qualquer coisa continuo a disposição.
Encontrei um kit do KONGO da Fujimi em 1/350 bem recente no valor de R$458,00. O frete se for EMS que eh com codigo para ratreio deve ficar no minimo R$120,00 agora se for a mais barata vai ficar em torno de R$60,00.
Peço desculpas pela demora, me interessei sim até o final do ano entro em contato com você para envio dessa "maravilha" de kit a propósito estou montando o USS Missouri Tamiya (1:350)na camuflagem de 1944 (dificil pra C....) para um evento de 2010
Mensagens: 661 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008
Você mora no Japão? Isso é muito interessante. Estou na procura dos seguintes kits que eu acho só ter por aí: - Oyodo 1943 Aoshima 1/700 new tool (nº041734); - Hiryu Aoshima 1/700 new tool (nºAOS31483); - Jintsu 1942 Aoshima 1/700 new tool (nºAOS40096); - Mikazuki Hasegawa 1/700 (ou qualquer outro da classe); - Momi Hasegawa 1/700 (ou qualquer outro da classe); - Tenryu Hasegawa 1/700 (ou qualquer outro da classe); - Akizuki Skywave Pit road 1/700(ou qualquer outro da classe); - Yukikaze Skywave Pit road 1/700(ou qualquer outro da classe); - Yugumo Skywave Pit road 1/700(ou qualquer outro da classe); - Atago Skywave Pit road 1/700; - 1/700 Skywave IJN Submarines Type Ro35 & Target A Type D (2);
Dependendo dos valores, podemos fazer um pacotinho! Da vontade de pedir mais, mas sei que o frete dai praqui é uma facada
Abraços,
Pede
Mensagens: 755 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004