WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - NAVAL    31/10 BISMARCK (Dragon), YAMATO (Fujimi) 1/700
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Amigos,

Adicionei um excelente kit do AKAGI em 1/450 da HASEGAWA!

Abraços,

Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 915 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Olá por favor veja qto fica um AKAGI,para mim,meu endereço é:CEP:23950-120,Angra dos Reis.
Obrigado,aguardo.meu email:mvfariaangra@gmail.com.br

Mensagens: 11 | Localização: angra dos reis | Registrado: 17 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Marcos!

O valor do Akagi é de R$185,00 já com frete sem rastreio incluido até o seu endereço ok!

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 915 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Ok obrigado !!!!! por favor reserve um para mim, estou para receber ferias que devem entrar daqui uns 4 dias, mas se vc quiser posso dar um sinal pra garantir a compra e reserva,ok?

Poxa a muito tempo quero um porta avioes japones achei que nunca fosse conseguir,Po vc mora no Japao !! que privilegio, gostaria muito de conhecer pois aprecio muito o respeito e cerimonial que eles tem pelas pessoas e natureza, logico comecei a me interessar e pesquisar pela 2guerra infelizmente mas também coleciono miniaturas de forte apache e gosto muito dos samurais etc,mas nao posso enveredear por outro tipo de coleção minha mulher me mata rsrsrsrs

Vc sabe se tem outros porta avioes nesta escala para vender por ai ? Obrigado por tudo aguardo, gdabç ,Marcos Faria/ANGRA
psManeiro !!!!EPOIS ME MANDA TEUS DADOS COMPLETOS PARA EU FAZER O DOC,E PARA TAL PRECISO DO CPF DO TITULAR DA CONTA OK? OBRIGADO.

Mensagens: 11 | Localização: angra dos reis | Registrado: 17 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Marcos!

Enviei um PVT!

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Major Modelista

Marcos,

Fotos e duvidas em PVT.

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Major Modelista

marcos,

pvt respondida.

abraços,

kenji