Tirando os atuadores do aileron e a faixa branca da fuselagem que ficou meio larga eu acho que ficou mto legal!!! Sugestões,elogios e críticas são bem vindos...
Parabéns, Fernando. Muito bom mesmo. Se não me engano, o manual manda colar os atuadores dos flapes na posição errada mesmo. Vou observar isto no meu. À propósito. Como foi a colagem da asa superior. Colaste todos os struts ao mesmo tempo ou foi por partes? Alguma dica para não dar dor stressar? [ ]s
Mensagens: 98 | Localização: Caxias do Sul-RS-BRASIL | Registrado: 15 March 2004
Originalmente publicado por Rech: Parabéns, Fernando. Muito bom mesmo. Se não me engano, o manual manda colar os atuadores dos flapes na posição errada mesmo. Vou observar isto no meu. À propósito. Como foi a colagem da asa superior. Colaste todos os struts ao mesmo tempo ou foi por partes? Alguma dica para não dar dor stressar? [ ]s
Valeu Rech! No manual tá certo,eu que bobeei mesmo... Pra colar a asa superior eu colei as estruturas centaris na asa depois colei a asa na fuselagem só então colei os outros struts.
Mensagens: 1177 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007
Outra Harpia Italiana! Ficou lindaço! Pena não ter adquirido um deste. Este esquema ficou muito legal! Parabéns
Mensagens: 1726 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com | Registrado: 25 December 2007
No manual tá certo,eu que bobeei mesmo... Pra colar a asa superior eu colei as estruturas centaris na asa depois colei a asa na fuselagem só então colei os outros struts.
Também fiz assim no meu CR 32
Mensagens: 16410 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003
Originalmente publicado por CYBERMODEL: Outra Harpia Italiana! Ficou lindaço! Pena não ter adquirido um deste. Este esquema ficou muito legal! Parabéns
Valeu Cyber!!!
Originalmente publicado por Augusto: [QUOTE]No manual tá certo,eu que bobeei mesmo... Pra colar a asa superior eu colei as estruturas centaris na asa depois colei a asa na fuselagem só então colei os outros struts.
Também fiz assim no meu CR 32
E vc acha que eu tirei de onde essa idéia!!! Rsrsrs!!!