WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Fiat Cr.42 Falco - Italeri 1/72 - Terminado!!!
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
publicado Esconder mensagem
Fotos do modelo concluido...

Tirando os atuadores do aileron e a faixa branca da fuselagem que ficou meio larga eu acho que ficou mto legal!!!
Sugestões,elogios e críticas são bem vindos...
Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Próxima vítima: http://www.model-mania.it/it1222.JPG

Essa mensagem foi editada. Editada por:Fernando Manfio,

Mensagens: 1177 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
muito lindo, deu até vontade de montar um desses... Ficou excelente.

me responde uma coisa, vc recomenda o kit, o custo benefício tá equilibrado?

Parabéns

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Manfio
quote:
Originalmente publicado por ANDER_ACE (Anderson):
muito lindo, deu até vontade de montar um desses... Ficou excelente.

me responde uma coisa, vc recomenda o kit, o custo benefício tá equilibrado?

Parabéns

Valeu Anderson!!!
É um ótimo kit mas não é dos mais baratos...
Recomendo!

Mensagens: 1177 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
parabéns amigão, ta muito bom, gostei mesmo, abração

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Mais um belo kit pronto, seu Fernando! Muito bom mesmo!

Mensagens: 3462 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Rech
Parabéns, Fernando.
Muito bom mesmo. Se não me engano, o manual manda colar os atuadores dos flapes na posição errada mesmo. Vou observar isto no meu.
À propósito. Como foi a colagem da asa superior. Colaste todos os struts ao mesmo tempo ou foi por partes? Alguma dica para não dar dor stressar?
[ ]s

Mensagens: 98 | Localização: Caxias do Sul-RS-BRASIL | Registrado: 15 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Manfio
quote:
Originalmente publicado por Rech:
Parabéns, Fernando.
Muito bom mesmo. Se não me engano, o manual manda colar os atuadores dos flapes na posição errada mesmo. Vou observar isto no meu.
À propósito. Como foi a colagem da asa superior. Colaste todos os struts ao mesmo tempo ou foi por partes? Alguma dica para não dar dor stressar?
[ ]s

Valeu Rech!
No manual tá certo,eu que bobeei mesmo...
Pra colar a asa superior eu colei as estruturas centaris na asa depois colei a asa na fuselagem só então colei os outros struts.

3º Sargento Modelista

Foto de Rech
Valeu Fernando.

Tava pensando em como ia fazer esta parte.
Colando em duas etapas fica mais fácil e a chance de errar é menor.

Mensagens: 98 | Localização: Caxias do Sul-RS-BRASIL | Registrado: 15 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Parabens ! Captou ???

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Manfio
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Parabens ! Captou ???

Valeu Pierre!!!
Legal !!! Captou ??? Tô na boa...!

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Outra Harpia Italiana!
Ficou lindaço!
Pena não ter adquirido um deste. Que saco !!!!
Este esquema ficou muito legal!
Parabéns

Mensagens: 1726 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
No manual tá certo,eu que bobeei mesmo...
Pra colar a asa superior eu colei as estruturas centaris na asa depois colei a asa na fuselagem só então colei os outros struts.

Também fiz assim no meu CR 32

Mensagens: 16410 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Manfio
quote:
Originalmente publicado por CYBERMODEL:
Outra Harpia Italiana!
Ficou lindaço!
Pena não ter adquirido um deste. Que saco !!!!
Este esquema ficou muito legal!
Parabéns

Valeu Cyber!!!

Foto de Fernando Manfio
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
[QUOTE]No manual tá certo,eu que bobeei mesmo...

Também fiz assim no meu CR 32

E vc acha que eu tirei de onde essa idéia!!! Rsrsrs!!!