|
| | |
Página
1 ... 11 12 13 14 15
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por Gustavo Rocha: Bom, a diversão acabou!! Agora vou voltar para o modelo e partir para o trem de pouso.
Como assim acabou?? Agora é que vai começar!! Parabéns pelo piloto Gustavo, gostei muito! Pessoalmente não coloco pilotos nos meus kits, mas é sempre bom ver um trabalho bem feito como o seu! Abraços Serelle
|
| |
| Mensagens: 8107 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
Cabo Modelista

|
Voltei a acompanhar seu projeto.
Gustavo, dentre os modelos de F-14 existentes no mercado nas escalas 1/72 e 1/48, qual o melhor nestas escalas?
Max
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Boa noite, pessoal!! Hora de finalmente postar algumas novas fotos aqui no tópico. Neste tempo todo eu estive trabalhando no alojamento da roda do nariz do meu F-16 e aqui está o resultado. Não postei um passo-a-passo de todo o processo, pois seria muito chato, mas só para vocês terem uma idéia da sequência que utilizei, comecei pelo lado esquerdo da Anv, parte anterior do alojamento, passei para o lado direito e central, parte posterior do alojamento, voltei para o lado esquerdo e por último fui para a perna de força. Só para constar, ainda não está concluído, mas resolvi postar as fotos aqui porque na próxima fase alguns dos detalhes ficarão mais difíceis de serem vistos. Vamos as fotos: Fiz dois furos de 0,30mm de diâmetro na parte J6 e colei dois fios de cobre para simular tubulações hidráulicas: E aqui é como o alojamento está até o presente momento: Continua...
|
| |
| Mensagens: 575 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|