WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Lockheed Martin F-16CJ Block 50 Fighting Falcon 22nd FS OIF - Tamiya 1/48
Página 1 2 3 4 5 ... 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de PREDADOR
publicado Esconder mensagem
GUSTAVO VC ESTÁ DE PARABENS QUE MARAVILHA DE DETALHAMENTO PINTURA FANTASTICA.
VOU ACOMPANHAR.
A CAÇADA CONTINUA...

Mensagens: 593 | Localização: BH | Registrado: 07 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
olá gustavo, eu tenho interesse no da afterburn, mas o tamyia tbem serve, veja o que é do seu interesse negociar e me diga!!

abraço

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Parabens, to acompanhando...
Gustavo tem como vc colocar uma foto desse Bravo Flash que voce esta usando...
abs,
H.Lecter.

Mensagens: 427 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
olá gustavo, eu tenho interesse no da afterburn, mas o tamyia tbem serve, veja o que é do seu interesse negociar e me diga!!

abraço

Boa tarde, Pompeo!

Olha, confesso que não penso em me desfazer dos adesivos da Afterburner não. Quanto aos adesivos da Tamiya, eu possuo outros da Afterburner que retratam os mesmos aviões e também tenho um outro modelo igual ainda para montar, sendo que o que me interessa mais nele é o adesivo da bateria que fica no alojamento das rodas e que não tem no da Afterburner (esta empresa faz uma folha de adesivos para detalhamento do F-16C, mas no momento está esgotado).

Estou no trabalho agora, mas ao chegar em casa vou dar uma conferida no set da Afterburner e compará-lo com os adesivos do kit. Conforme for você me manda um e-mail com o seu endereço que eu te remeto os adesivos da Tamiya, ok?

Ainda tenho vários projetos de F-16 que pretendo montar e é por isso que não os repassarei para você. Já deu uma olhada no site da Afterburner? Compro adesiovos lá (e em outras lojas também) já a algum tempo, sem problemas. Perdão, só tive no fim do ano passado, que os adesivos que comprei com eles no início de dezembro passado sumiram nos correios e até hoje não chegaram. Entrei em contato e me mandaram outros sem custo, mas por incrível que pareça estes também sumiram!

Talvez eles ainda cheguem um dia, já que também estou com uma remessa de livros que comprei na mesma época retidos na alfândega e que até agora, nada.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 575 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
quote:
Originalmente publicado por Hannibal Lecter:
Parabens, to acompanhando...
Gustavo tem como vc colocar uma foto desse Bravo Flash que voce esta usando...
abs,
H.Lecter.

Oi Hannibal!

Quando chegar em casa eu tiro uma foto e coloco aqui pra você ver.

Abraços!

Mensagens: 575 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Quero também agradecer a todos que estão acompanhando a montagem pelas palavras de incentivo!! Valeu mesmo!!

Lembro que qualquer crítica sempre será bem vinda, pois as vezes vocês percebem algo que eu não vi ou algo que possa melhorar.

Abraços,

Gustavo.

Foto de POMPEO
sem problemas gustavo, veja o q é melhor pra vc e me avise, não se sinta precionado, se não pretende te desfazer deles, não há problema.

abraço e boa sequencia de monategem, alias, estou louco pra ver os novos avanços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Hannibal, este é o Bravo Flash que eu uso. Não sei se ele ainda é vendido dessa maneira, sem a ação antiderrapante.

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Boa noite moçada. Mais algumas fotos. Ainda estou terminando a turbina.

O anel do pós-combustor já colado...

... e ele já no interior da turbina:

Em seguida pintei e apliquei pincel seco no compressor de 1º estágio:

Agora foi a vez de pintar o interior do escape. Comecei mascarando o interior:

Depois de mascarar completamente o lado de fora o pintei com esmalte marfim. Não usei branco puro porque ficaria "branco" demais e eu queria uma cor mais desgastada.

Deixei secar por pouco mais de um dia e apliquei Bravo Flash para protegê-la do envelhecimento, e que mostrarei em seguida.

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Para fazer o envelhecimento das placas de cerâmica usei um wash preto da Promodeller. Foi a primeira vez que usei e o achei muito fácil de aplicar e trabalhar, sem contar que deu o efeito que eu queria. Acho que um efeito similar pode ser obtido com tinta guache, mas ainda não experimentei.

A parte de baixo do escape deixei preto mesmo:

Aí apliquei o wash só nas placas:

Gostei do resultado. Agora já tirei todas as máscaras e vou terminar de pintar a parte de fora que deixei por último, mas isso vou deixar pra fazer amanhã ou sexta.

Espero que tenham gostado!

Gustavo.

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Valeu Gustavo,
Por colocar a foto do Bravo Flash, nao sabia que esse era o similar nacional do Future, sempre falam do Brilho Facil...vivendo e aprendendo...
abs,
H.Lecter.

Mensagens: 427 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Eu nem sabia que existia esse tal de "Brilho Fácil". Você já o usou? Ele é bom?

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Usei uma vez, mas nao gostei do resultado...Comprei o Future numa viagem q eu fiz p America, e nao tem comparacao, e muito bom mesmo...

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Gustavo seu trabalho está realmente inspirador.
Ja to até com vontade de começar meu block 50 tambem Maneiro !!!!

abraço estou acompanhando

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
belos avanços mesmo, esta de parabéns, gostei do uso da cor marfin na tubeira

abraço