Prezados, olha o orgulho do papai! A Bianca, com 9 anos, de tanto ver eu fazer kitinhos, quis fazer o seu primeiro, e já tá querendo mais!
Tudo começou com um post do Rafael Barouki no kit dele no GB de Ju-88. Ele deu o nome de "Oswaldo" ao kit dele. Eu zuei, falei que tinha que axhar um pra por o nome dele, e o Pressinatte sugeriu esse:
A Bianca adorou! E eu não tinha o kit. O Bell mandou um que ele tinha de presente pra ela, e começou! Vou postar a sequência das fotos pra vocês verem, sem maiores comentários.
Mais no próximo post...
Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
Fui ensinando ela a usar Araldite (que eu preparei) pra colar chumbo pro contrapeso, cola líquida da Humbrol (com máscara) pra evitar problemas com o cheiro, fita Tamya cortada com muito cuidado, e na pintura, quando usamos Duco com thinner, só com máscara e bem aos poucos, aprendendo a usar aerógrafo e parando quando o cheiro incomodava.
E olha o flagra que eu peguei depois que ela terminou, babando, admirando o trabalho. Peguei antes que ela visse que eu tava com a máquina na mão.
É o orgulho do papai!
Agora ela tá querendo fazer um 747-400 da JAL na pintura das Princesas Disney que a Adriana (minha mulher) iria montar e parou. Eu tô querendo que ela monte um Spitfire cor de rosa, que é mais simples. Acho o outro muito grande pra ela ainda, mas vamos ver.
O que acharam do kitinho da Bianca?
Ficou show! Parabéns pra você e pra minha prima Bianca!
Em relação ao nome de batismo, que tal RAFAMIGAY (Rafael + Mig + Gay)
Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008