WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Olha o primeiro kitinho da Bianca (Mig-21 India)
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado
Prezados, olha o orgulho do papai! A Bianca, com 9 anos, de tanto ver eu fazer kitinhos, quis fazer o seu primeiro, e já tá querendo mais!

Tudo começou com um post do Rafael Barouki no kit dele no GB de Ju-88. Ele deu o nome de "Oswaldo" ao kit dele. Eu zuei, falei que tinha que axhar um pra por o nome dele, e o Pressinatte sugeriu esse:

A Bianca adorou! E eu não tinha o kit. O Bell mandou um que ele tinha de presente pra ela, e começou! Vou postar a sequência das fotos pra vocês verem, sem maiores comentários.

Mais no próximo post...

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

publicado Esconder mensagem
Essa é a menininha que me ajuda a segurar algumas pecinhas de vez em quando, e o Mano fala que eu uso trabalho infantil pra montar kitinhos. Maneiro !!!!

Conforme ela ia fazendo, eu ia orientando e batendo fotos.

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Fui ensinando ela a usar Araldite (que eu preparei) pra colar chumbo pro contrapeso, cola líquida da Humbrol (com máscara) pra evitar problemas com o cheiro, fita Tamya cortada com muito cuidado, e na pintura, quando usamos Duco com thinner, só com máscara e bem aos poucos, aprendendo a usar aerógrafo e parando quando o cheiro incomodava.

Olha ele terminado:

E olha o flagra que eu peguei depois que ela terminou, babando, admirando o trabalho. Peguei antes que ela visse que eu tava com a máquina na mão.

É o orgulho do papai!

Agora ela tá querendo fazer um 747-400 da JAL na pintura das Princesas Disney que a Adriana (minha mulher) iria montar e parou. Eu tô querendo que ela monte um Spitfire cor de rosa, que é mais simples. Acho o outro muito grande pra ela ainda, mas vamos ver.

O que acharam do kitinho da Bianca? Maneiro !!!!

Estou numa dúvida terrível agora...

Falo pra ela batizar o kit de Rafael, Rafinha, Rafa, Barouki, Rafael Barouki ou Rafael com algo mais? Maneiro !!!!

Sugere ai, Rafael! Ó pra você.. !!!

2º Tenente Modelista

Foto de Hélcio
quote:
Agora ela tá querendo fazer um 747-400 da JAL na pintura das Princesas Disney que a Adriana (minha mulher) iria montar e parou.

Família kiteira unida, permanece unida!! Maneiro !!!! Todo mundo viciado!! Muito legal!!

Mensagens: 365 | Localização: Curitiba | Registrado: 10 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Puxa Tio Oswaldo! Ta loco sô !!!!

Ficou show! Parabéns pra você e pra minha prima Bianca! Legal !!! Legal !!!

Em relação ao nome de batismo, que tal RAFAMIGAY (Rafael + Mig + Gay) Hum... sei....!!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Agora já vi quem monta os kits nesta casa.... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Dê os parabéns a ela, Oswaldo, ficou ótimo!

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Vitor Pimentel
Muito Legal!

ass
Vitor Pimentel-ASP

Mensagens: 74 | Localização: Santos/SP | Registrado: 13 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Alexfreire
Parabéns, muito legal!
Valeu!

Mensagens: 491 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 27 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
Parabéns a Bianca pelo belo trabalho, e ao paizão curuja também pelo incentivo Captou ???

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
Oswaldo

Dê os parabens para a Bianca. Muito legal ver o rostinho de felicidade dela.

Parabens.

Mensagens: 2488 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Poxa Tio !!

Que lindão que ficou !

Transmita os parabéns a ela !

Mais um motivo pra fazer uma visita Maneiro !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2615 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
O fruto ñao cai longe do pé, ja dizia minha mae!
Parabéns pelo belissimo trabalho da Bianca!
Mandou bem!!!!

Mas Oswaldo, ñao sacaneia a menina, vai tirar umas fotos melhores de foco para a gente ver este sorriso lindo de felicidade!

Abracos,
Luft46

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Leonardo Jones Müller
Sem brincadeira...melhor que muito plastimodelista.

PARABENS a ela, sem dúvida!

Mensagens: 638 | Registrado: 24 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador