|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|

|
Muito legal, dê os parabéns a ela Oswaldo. Mais importante do quer ter montado esse kit com 9 anos é ter mostrado esse interesse todo pelo hobby.  Abraços,
|
| |
|
Marechal I

|
Parabéns Oswaldo pela filhota talentosa!. Dê meus sinceros parabéns a ela pelo belo kit!!!.  Abs - Manoel Henriques
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Estou numa dúvida terrível agora... Falo pra ela batizar o kit de Rafael, Rafinha, Rafa, Barouki, Rafael Barouki ou Rafael com algo mais? Sugere ai, Rafael!
Hahahahahahahha...mas és um verdadeiro sacana, hein Oswaldo !!  Deeeus me livree...não poe meu nome nãooooo...  E cara, estou admirado pelo trabalho que a sua filha fez, realmente ficou muito bonito. Dê os parabéns a ela, e diga que ela tem um fã agora. Nota 10 pelo Mig, sem brincadeiras, ela está de parabéns. Senhores, temos uma futura plastimodelistas...preparem suas bancadas, teremos forte concorrência... se nessa idade já monta bem assim...o que será daqui a alguns anos ??  Jesuuuus... Ah, e o nome, coloca aí: Ponei, Dragão Rosado, Pink Mig, ou quem sabe, flecha rosada...hahahaha...estou sem muitas sugestões...  E novamente, parabéns. Abração bem forte, e se falamos Rafael
|
| |
|
Marechal I

|
Parabens à Bianca, belo kit....  O meu primeiro kit eu nem pintei....eheheh Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Valeu, Rafael e Pierre! O papai orgulhoso agradece!
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|

|
Babando pá caramba, Regini! Rapaz, ela tem uma paciência com detalhes que nem eu tenho.  Faz no capricho.
|
| |
|
Pega o DOIDO!!!

|
Parabéns a Bianca, Oswaldo!Pai coruja! Fiquei todo abestalhado aqui, como ficou bom!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Alguém tem dúvida de quem é que monta os kits do Oswaldo???? Parabéns paizão, excelente o trabalho da filhota.
Um grande abraço,
Johnny
|
| |
|

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003