WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Olha o primeiro kitinho da Bianca (Mig-21 India)
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Foto de Airgus
publicado Esconder mensagem
Muito legal, dê os parabéns a ela Oswaldo. Mais importante do quer ter montado esse kit com 9 anos é ter mostrado esse interesse todo pelo hobby. Legal !!!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Valeu mesmo, pessoal! Fico até emocionado de ver como ela gostou e de ler os comentários dos amigos. Obrigado mesmo! Vou colocar ela aqui pra ler depois. Legal !!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
Sem Dúvida, está uma obra prima. Parabéns

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Parabéns Oswaldo pela filhota talentosa!. Dê meus sinceros parabéns a ela pelo belo kit!!!. Legal !!!

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7163 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, pessoal! Legal !!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Estou numa dúvida terrível agora...

Falo pra ela batizar o kit de Rafael, Rafinha, Rafa, Barouki, Rafael Barouki ou Rafael com algo mais? Maneiro !!!!

Sugere ai, Rafael! Ó pra você.. !!!

Hahahahahahahha...mas és um verdadeiro sacana, hein Oswaldo !! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Deeeus me livree...não poe meu nome nãooooo... Ta loco sô !!!!

E cara, estou admirado pelo trabalho que a sua filha fez, realmente ficou muito bonito. Dê os parabéns a ela, e diga que ela tem um fã agora.
Nota 10 pelo Mig, sem brincadeiras, ela está de parabéns.

Senhores, temos uma futura plastimodelistas...preparem suas bancadas, teremos forte concorrência... se nessa idade já monta bem assim...o que será daqui a alguns anos ?? Ta loco sô !!!!

Jesuuuus...

Ah, e o nome, coloca aí: Ponei, Dragão Rosado, Pink Mig, ou quem sabe, flecha rosada...hahahaha...estou sem muitas sugestões...
Maneiro !!!!

E novamente, parabéns.
Abração bem forte, e se falamos

Rafael

Mensagens: 2253 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Parabens à Bianca, belo kit.... Captou ???

O meu primeiro kit eu nem pintei....eheheh

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Rafael e Pierre! O papai orgulhoso agradece!

2º Tenente Modelista

Foto de regini
OLOOOOOOOOOOOCCCCOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Papai, pode investir PESADO que essa mocinha tem futuro. Quase não da pra acreditar que foi o primeiro kit...o nível ja está alguns passos a frente do que se espera de um iniciante ainda mais nesta idade.

Meus sinceros parabéns...
Paizão deve tá bababdo rsrsrsrsrs Captou ??? Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Babando pá caramba, Regini! Maneiro !!!!

Rapaz, ela tem uma paciência com detalhes que nem eu tenho. Legal !!! Faz no capricho.

Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Parabéns a Bianca, Oswaldo!Pai coruja!
Fiquei todo abestalhado aqui, como ficou bom!

Mensagens: 1274 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Bruno! Vamos ver se o bichinho do plsti pega de vez e ela não para. Maneiro !!!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
Alguém tem dúvida de quem é que monta os kits do Oswaldo????
Parabéns paizão, excelente o trabalho da filhota.

Um grande abraço,

Johnny

Mensagens: 1126 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Quase por ai, Johnny, quase por ai! Maneiro !!!!

Foto de POMPEO
nobre iniciativa do velho pai, que assim estimula o desenvolvimento motor e intelectua da pequena, que mais que tudo merece os parabéns pela bela obra, que siga no hobby e cada dia com mais vontade de transformar plastico em historia

abraços oswaldo e parabéns a filhota Bianca

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador