|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Marcelo, valeu! Adrix, o Spit rosa já tô caçando, agora a idéia do Pink Panther foi boa! Vou mostrar pra ela uma foto. 
|
| |
|
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.

|
Bianca, você tem talento mesmo. Por acaso a mocinha sabe usar um cartão de crédito? O do papai, por exemplo? O tio Geraldo te passa uns sites bacanas, onde você vai encontrar todo um mundo novo de realizações e sonhos! Seu quarto tem bastante prateleiras? Abraço, Geraldo. Parabéns. Tiro meu chapéu pro seu Mig!
|
| |
| Mensagens: 12628 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|

|
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Papai Oswaldo, meus parabéns! Esta garota está montando melhor do que eu...  Mas é gratificante ver aquela carinha de alegria, de ter vencido um desafio... Quem sabe não será uma futura engenheira aeronaútica?
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
|
| |
| Mensagens: 2615 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|

|
Valeu, Moisés!  Rapaz, ela diz que quer ser Veterinária.  É o orgulho do papai. Lucas, eu até tenho um 757 aqui. Se conseguir esse decal até dá pra ela fazer, quem sabe? 
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|