WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Olha o primeiro kitinho da Bianca (Mig-21 India)
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Valeu, Pompeo! Maneiro !!!! Aqui a gente torcendo pra ela continuar. Legal !!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

quote:
Em relação ao nome de batismo, que tal RAFAMIGAY (Rafael + Mig + Gay)

Hummmm, num tô "intendendo"...

rsrsrsrs

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Bonito! Se alguém me dissesse que iria comprar para a filha um MiG, eu estranharia. Agora, não mais! Legal !!!

Quais serão os próximos? O Spitfire rosa e o Jeep rosa Pink Panther? Legal !!!

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marcelo, valeu!

Adrix, o Spit rosa já tô caçando, agora a idéia do Pink Panther foi boa! Vou mostrar pra ela uma foto. Maneiro !!!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Bianca, você tem talento mesmo.
Por acaso a mocinha sabe usar um cartão de crédito? O do papai, por exemplo? Maneiro !!!!
O tio Geraldo te passa uns sites bacanas, onde você vai encontrar todo um mundo novo de realizações e sonhos! Seu quarto tem bastante prateleiras?

Abraço, Geraldo. Parabéns. Tiro meu chapéu pro seu Mig!

Mensagens: 12628 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Fica quieto ai, rapá! Maneiro !!!! Nem dá ideía... Maneiro !!!! Vai que ela anima demais, ai eu mifu. Maneiro !!!!

Oswaldo,
Sua filhinha é linda e fez uma bela montagem, parabéns!!!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 3987 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Mto legal!!!
Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Mensagens: 1172 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Brettas e Fernando! Maneiro !!!! Viu? Posso até não monatr kitinhos direito, mas fazer filhinha bonita eu sei. Legal !!!

SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Oswaldo, andei pensando... sendo ela menina e docinha, esse aí não seria o verdadeiro Miguxo?

Maneiro !!!!

Mensagens: 12628 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Boa, Geraldo! Pode ser! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

2º Tenente Modelista

Foto de Moisés
Papai Oswaldo, meus parabéns!
Esta garota está montando melhor do que eu...Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Mas é gratificante ver aquela carinha de alegria, de ter vencido um desafio... Quem sabe não será uma futura engenheira aeronaútica?

Mensagens: 415 | Localização: Salvador | Registrado: 25 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Bianca,

Algumas idéias pra você Maneiro !!!! Agora faz seu Pai comprar os kits Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2615 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Moisés! Legal !!! Rapaz, ela diz que quer ser Veterinária. Maneiro !!!! É o orgulho do papai.

Lucas, eu até tenho um 757 aqui. Se conseguir esse decal até dá pra ela fazer, quem sabe? Maneiro !!!!

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Bem lembrado! Aviação civil! Maneiro !!!!

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador