WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Olha o primeiro kitinho da Bianca (Mig-21 India)
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Bem lembrado! Aviação civil! Maneiro !!!!

Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Short Skyvan. Tem da Airfix, baratinho. Maneiro !!!!

http://www.pinkskyvan.com/

Esse é mais facinho:

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Parabens a Bianca pelo excelente trabalho!
E ao papai pelo incentivo!

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Fernando! Legal !!!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Parabéns para a Bianca pela bela montagem, fiquei maravilhada ao ver as fotos do passo a passo.
Eu e meu noivo Artejose somos plastimodelistas e com certeza futuramente nosso filho ou filha estará aqui seguindo os passos plastimodelisticos dos pais. Maneiro !!!! Legal !!!

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Meus parabéns para a Bianca pelo kit e para o Oswaldo pelo incentivo.

Abração

Fabio M. Moretti

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Michele e Fábio, valeu! O pai fica todo orgulhoso aqui. Maneiro !!!!

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
Pô, Oswaldo, de que lado tu estás ? Arrrghhhh!!!! E o bem da coletividade, onde fica ? Depois dessa, quantos barbados iniciantes desistiram de montar, perdendo feeeio para tua princesinha ?

Resta torcer para os caras não migrarem para coleções de fofoletes...

Quanto a mim, agora o trauma é irreparável Que saco !!!!. Quando eu via os kits do Belga, do Tarkus, do Joker, do Jaca, do Kina e outros tantos mestres, tinha a desculpa: "bem, os caras são feras, montam há muito tempo, etc..." mas agora... a menina monta melhor que eu e o pior de tudo: SUPER RÁPIDO Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!!!!

Alguém me interne Maneiro !!!!.

Parabéns pela filhota, abração do Jet Tô na boa...!

(PS.: Procura um kit do carro da Penélope Charmosa... no que tange ao nome, ela podia colocar nomes femininos do país do avião... pintar mesmo, na fuselagem... acho que ela ia gostar)

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Valeu, Jet! Rapaz, a menina se empolgou. Eu já tô à caça de novidades pra ela fazer. O duro é ela me tirar da bancada depois. Que saco !!!!

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
Parabens Oswaldo, que maravilha ver nossas pequenas se interessarem pelo hobby!!

Olha aí uma sugestão:

Abração

Carlos

Mensagens: 4529 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Carlos que modelo de Spit é esse da foto e saberia dizer se existe kit dele na 1/48?

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7163 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu Carlos! A Bianca tá doida já pra fazer esse Spit. Tô tentando identificar qual a versão dele. Me parece que é uma das versões do Mk IX, tida como PR XI. Saberia se isso realmente confirma?

Preciso encontrar um na 1/72 e saber quais as conversões pra ajudar a mocinha a fazer. Parece-me que é só no spinner e lente da câmera, mas eu não conheço bem as versões do Spit.

Henriques, dá uma olhadinha no tópico a seguir, do Spmodelismo. Parece-me que em 1/48 tem o da Hasegawa, pelo que li.

http://www.spmodelismo.com.br/howto/am/spitrosa.php

Henriques, olha aqui:

http://webkits.infopop.cc/eve/...1556/m/784102642/p/1

O ATcampos tá vendendo um na 1/48 aqui, da ICM.

Só tá faltando eu achar um na 1/72 pra minha baixinha. Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Henriques
Oswaldo valeu pelo link!. Legal !!!
É que também tenho uma filhota que esta com 13 anos e já percebi que ela tem interesse, então um Spit rosa vem bem a calhar... Captou ???

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7163 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

E eu tô achando que vou conseguir um na 1/72 na HTC, vamos ver.