WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F-18 Super Hornet " Jolly Rogers" (Hasegawa 1/48)
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
publicado
Salve compadres e irmãos de Hobby!
Aqui vai mais uma beleza Aeronáutica.
Um dos aviões preferidos do meu compadre Ralphy . Maneiro !!!!

Vou postar algumas fotos do andamento do trabalho..

Mensagens: 1742 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
publicado Esconder mensagem
Adiquiri resina do cockipt da AIRES.
Muito boa por sinal. Alguns incovenientes existem no transcurso da instalação. Mas tudo se fixou na perfeita ordem, claro que paciència é a base de qualquer trabalho.
Pulando a etapa de montagem, vou para pintura.
Existem milhares de tecnicas. Usei dois tipos.
Pintei o modelo inteiramente de Aircraft Yellow depois com cinza claro base.

Contornei os paineis com preto .

Mensagens: 1742 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Depois gradativamente fui retocando do centro para as bordas dos paineis com Gray ( FS alguma coisa)...

Sem exageiros fui corrigindo alguns excessos.

O resultado foi este....

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Outros detalhes...

Falta mais detalhes no Landing gear.
Estou providenciando isso.. Captou ???

Estou fazendo um teste com este produto... Para ir clareando gradativamente a cor..
De momento não tenho nada a dizer... Vamos ver mais para frente.. Captou ???

Essa mensagem foi editada. Editada por:CYBERMODEL,

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
TO BE CONTINUED>>> Captou ???

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
manda ver amigão, to de olho, este aí promete hein

gostei do trabalho no shading

abração

Mensagens: 3908 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Excelente Cyber!
Estarei acompanhando.
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4061 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
CYBER bom dia!
Acompanhando sua montagem.
Grande abraço.

Mensagens: 1379 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Cyber,

Novamente outro belo avião. Que serviço de pintura hein...Mas cá pra nois: QUE RAIOS É ESSA COR: AIRCRAFT YELLOW???? Nunca ouvi falar...
Acompanhando

MArcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
Grande Cyber!! Ponha mais fotos..Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!! Bela montagem!!

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
Um dos aviões preferidos do meu compadre Ralphy .

he-he-heeeee!!!!

ta ficando duca meu amigo!!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 2615 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Bela pintura seu Miura....acompanhando ! Captou ???

Abs, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Continuando a pintura... Captou ???
Estou fazendo testes para chegar a um acabamento gasto mas sem exageiros. Lembrando sempre o teatro de operações desta Aeronave.
Aqui vãos as fotos do Weathering...

Houve um pequenino incidente com o Canopy... Arrrghhhh!!!!

Mas nada que impessa a finalização deste modelo.
Aguardem fotos

Vamu que vamu!

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Valeu galera pelos elogíos.
Apesar das dores de cabeças básicas em cada montagem. O trabalho vai amadurecendo.
Isso é bom para repetir a dose ou melhorar no seguinte.
As proximas vítimas....
Bae Nimrod ( Airfix 1/72)
Mig-25 (Revell 1/48)

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Grande Pierre!
Parabens... Dale HScale!!!
É Nois Queiroiz!! Maneiro !!!!

quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Bela pintura seu Miura....acompanhando ! Captou ???

Abs, Pierre.