WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F-18 Super Hornet " Jolly Rogers" (Hasegawa 1/48)
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
publicado Esconder mensagem
Hehehee. Cadê meus misseis? Maneiro !!!!

quote:
Originalmente publicado por RALPHY:
Um dos aviões preferidos do meu compadre Ralphy .

he-he-heeeee!!!!

ta ficando duca meu amigo!!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 1742 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Ops.... Acho que inventei essa. Maneiro !!!!

quote:
Originalmente publicado por Marcelo_P51D:
Cyber,

Novamente outro belo avião. Que serviço de pintura hein...Mas cá pra nois: QUE RAIOS É ESSA COR: AIRCRAFT YELLOW???? Nunca ouvi falar...
Acompanhando

MArcelo

Mensagens: 1742 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
Bela pintura Cyber, captou muito bem o "lixão" que fica o Hornet em operação! Parabéns!!

Serelle

Mensagens: 8120 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Salve Serelle!
Obrigado! Será que em seu acervo de fotos , você tem alguma cm mais detalhes de desgaste?
Preciso tambem do Bae Nimrod.
A intenção é fazer algo de boa qualidade e sem exageiros. Captou ???

Arigatô

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Mais algumas... Captou ???
A intenção é finalizar este aqui Hoje.
Segue fotos .

Abraços!

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
show de bola, to com um mono desses em fase de pre-shading

parabéns

abraços

Mensagens: 3908 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
Grande Cyber!! Ficou muito show seu kit!! []s

Magno

Mensagens: 3114 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
O Super Hornet também ficou demais!!

Parabéns por mais um belo modelo!!

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 591 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Coisa linda Cyber! E que linha de vôo é essa hein? Quer me deixar doente?

---

Mensagens: 2039 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bruno Magalhães(Gripen)
Que maravilha !!!!

Posso estar errado mas o Vespão está sem o HUD ? Hummmm, num tô "intendendo"...

Abraços !

Mensagens: 2438 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 21 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Arigatô galera!!

Depois que colocar as bombinhas, eu posto mais fotos! Captou ???

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
quote:
Originalmente publicado por Bruno Magalhães(Gripen):
Que maravilha !!!!

Posso estar errado mas o Vespão está sem o HUD ? Hummmm, num tô "intendendo"...

Abraços !

Boa observação Bruno.

Na realidade só coloquei as peças . Falta finalizar o restante ai cuido do cockipt. Captou ???

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
quote:
Originalmente publicado por Marcos Costa:
Coisa linda Cyber! E que linha de vôo é essa hein? Quer me deixar doente?
]

No no no Maneiro !!!!!
Só quero ter um museuzim em casa. E com peças personalizadas. Captou ???

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Rapaz,

vc devia ser preso sabia?!? Isso atentado violento ao pudor.... Maneiro !!!! SENSACIONAL!!!

Parabens. Lindo este F18...Você deveria postar um tópico fixo para mostrar como fez esses efeitos na pintura passo-a-passo.

Abraço, Marcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
mano, esqci das gbuzinha!! vou mandar pra vc ta bom fio?
abração e esse Superbug ficou meneirérrimo!!!
sou meio suspeito pra falar de hornets neh fi
jaja t mando ok?
flws!!!

Mensagens: 2615 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador