WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F101 VOODOO -Monogram 1/48 - conversão RF-101C
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
publicado Esconder mensagem
Gauthier !

Vou acompanhar, sem dar nenhum palpite, vou ficar bem quietin só aprendendo.

Aquele P-40E da Arii, só faltou voar, agora o Voodoo vai ter que voar , não tem jeito eheh Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Fazendo coro com o pessoal, sujiro a opção camuflada !

Um abraço,

Ron Jeremias

Mensagens: 377 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Aew, pra ser o cara do contra, acho a versão cromada muito mais bonita...

hehe

Nariz feito na unha!! Caraca!!

Parabéns!!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
ta fikando jóia, mas não esqueça q o prazo para conclusão deste aí não é o prazo do gb, e sim o da janta, eu tinha q aparecer para incomodar Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

ps:> chegaram as peças do I-16, vou ver se amanha vou aí e levo para vc

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Uai!!! Espia só o trabalho do mestre sô!!!
Esse aí, eu não vou d=perder mesmo! Captou ???
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Show de bola, Julio! Tá muito bom.

Acompanhando, sempre...

Paulão.

Paulão,

Obrigado por acompanhar minhas loucuras Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abs

Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Gauthier !

Vou acompanhar, sem dar nenhum palpite, vou ficar bem quietin só aprendendo.

Aquele P-40E da Arii, só faltou voar, agora o Voodoo vai ter que voar , não tem jeito eheh

Fazendo coro com o pessoal, sujiro a opção camuflada !

Um abraço,

Ron Jeremias

Jeremias,

Pode dar palpite a vontado sem problemas, de um palpite pode surgir uma grande idéia Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Obrigado pelo comentário sobre o P-40.

Sobre a camuflage a princípio au ia fazer o metálico depois veio a dúvida e aí resolvi pedir a opinião dos colegas, vamos ver no final Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...

Abs

Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Aew, pra ser o cara do contra, acho a versão cromada muito mais bonita...

hehe

Nariz feito na unha!! Caraca!!

Parabéns!!

Hudy,

Quando abri o livro e vi de pagina inteira a versão cromada, eu pensei Ta loco sô !!!! é isso que eu quero mas quando comecei a juntar fotos do avião começou a dúvida Hummmm, num tô "intendendo"...
O nariz realmente teve que ser feito na marra, não tinha outra saida.

Abs

Foto de Gauthier
quote:
ta fikando jóia, mas não esqueça q o prazo para conclusão deste aí não é o prazo do gb, e sim o da janta, eu tinha q aparecer para incomodar

ps:> chegaram as peças do I-16, vou ver se amanha vou aí e levo para vc

Beleza Pompeu,

Estou atento ao prazos.
O assento está pronto é só vir buscar.

Abs

Foto de Gauthier
quote:
Uai!!! Espia só o trabalho do mestre sô!!!
Esse aí, eu não vou d=perder mesmo!
Brettas

Bretas,

Mestre que nada, é um cara pancado das idéias
que toma umas coca-colas e fica estragando os kits Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abs

Foto de Gauthier
Continuando com os trabalhos do nariz, apliquei um fundo universal cinza já praparando para fazer os detalhes de relevo, portas, janelas das cameras fotograficas, etc...

Vou dar um tempo nos trabalhos de nariz e vou para a conversão de bi-place para mono-place, retirando o segundo assento, diminuindo o canopi:

Uma vista lateral e uma de cima antes da conversão:

Aqui temos as partes retiradas:

O espaço vasio completado com uma lamina de estireno depois de acertar as medidas para a versão mono:

Passei uma mão de superboonder para ter uma melhor adezão da massa plástica:

Depois da superbonder seca, apliquei uma camada de massa plástica Anjo ligth:

Por hoje é isso.

Abs

Essa mensagem foi editada. Editada por:Gauthier,

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Cara, show de bola!! Acompanhando!!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
muito bom muito bom muito bom...parabéns...e o canopy? ja cortou??

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Meu deu do céu. O homi é doido... Maneiro !!!!

Que trabalheira, hein, Gauthier? Mas tenho certeza que vai ficar ótimo, como sempre. Mais uma aula pra nos.

Acompanhando...

Paulão.

Mensagens: 2991 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Que desafio legal essa conversao...ta ficnado bom.... Captou ???

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
PQP! Dá gosto de ver! pena ser na escala errada!Maneiro !!!!

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador