WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F101 VOODOO -Monogram 1/48 - conversão RF-101C
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
publicado Esconder mensagem
quote:
Cara, show de bola!! Acompanhando!!

Valeu a visita Hudy.

Abs

Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
muito bom muito bom muito bom...parabéns...e o canopy? ja cortou??

abraços

Valeu Pompeu.
O canopy já está cortado. Postarei a sequência da lapidação.

Abs

Abs

Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Meu deu do céu. O homi é doido...

Que trabalheira, hein, Gauthier? Mas tenho certeza que vai ficar ótimo, como sempre. Mais uma aula pra nos.

Acompanhando...

Paulão.

Valeu Paulão, não está sendo muito complicado em fazer a conversão, a parte mais difícel foi lapidar o canopi apartir do original, com margem de erro "zero".

Abs

Foto de Gauthier
quote:
Que desafio legal essa conversao...ta ficnado bom....

Abs.

Valeu Pierre, é um desafio bem legal, não é muito complicado, como eu citei a cima para os colegas, o canopi até agora foi o desafio maior, não podia ter erros.

Abs

Foto de Gauthier
quote:
PQP! Dá gosto de ver! pena ser na escala errada!

Valeu Jaca, é que na escala certa não tem desafio Maneiro !!!! já vem pronto Maneiro !!!!

Abração

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
rapaz, que trabalheira hein?!? ta ficando show....

Marcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
Eu falei ! Eu falei !

Esse aí vai voar !!!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Um abração Gauthier !

Aprendendo,

Ron Jeremias

Mensagens: 377 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
rapaz, que trabalheira hein?!? ta ficando show....

Marcelo

Valeu Marcelo,realmente dá um pouqinho de trabalho mas no final se der tudo certo, compença.

Abs

Foto de Gauthier
quote:
Eu falei ! Eu falei !

Esse aí vai voar !!!!!

Um abração Gauthier !

Aprendendo,

Ron Jeremias

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Bem que eu goastaria!!!!!

Abs

Foto de Gauthier
Continuando com essa encrenca Maneiro !!!! tem algumas peças que precizam ser remodeladas, e essa que trabalhei é o suporte que segura o vidro do canopi que anteriormente eu mostrei sendo recortada da fuzelagem para ser usada mais tarde:

A parte que a seta mostra vai ser retirada, acho que essa pecinha é uma antena, que vai ser usada mais tarde:

Essa peça tem que ser rebaixada para emcaixar na modificação da fuzelagem:

Já temos a peça rebaixada, não modifiquei o encaixe com o vidro:

Por hoje é isso.

Voltaremos Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abs

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Esse troço dá trabalho! E eu sem coragem para terminar a conversão de um F18A de pré-série da ESCI que eu tenho em um YF17....

O pior é que eu descobri ontem que o Sisca tem um kit de conversão para o nariz do Voodoo em resina, na 1/48.

Acompanhando e aprendendo...

Paulão.

Mensagens: 2991 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Esse troço dá trabalho! E eu sem coragem para terminar a conversão de um F18A de pré-série da ESCI que eu tenho em um YF17....

O pior é que eu descobri ontem que o Sisca tem um kit de conversão para o nariz do Voodoo em resina, na 1/48.

Acompanhando e aprendendo...

Paulão.

Paulão,

Esse tipo de trabalho de conversão na unha tem que estar muito afim de fazer e ter muita calma e paciência se não o cara joga o kit na parede, não é todo o dia que agente fica afim de trabalhar, tem que estar inspirado aí o trabalho rende e as idéias vão aparecendo.

O modelo que o Sisca tem é esse; RF-101B o que estou fazendo é o RF-101C, O avião é igual ao seu com um pequeno casulo de fotografia embaixo do nariz.

Abs

Gauthier

General de Exército Modelista

"Depois da superbonder seca, apliquei uma camada de massa plástica Anjo ligth:"

Belo trabalho Gauthier!
Eu não entendi o por quê da massa plástica?
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
"Depois da superbonder seca, apliquei uma camada de massa plástica Anjo ligth:"

Belo trabalho Gauthier!
Eu não entendi o por quê da massa plástica?
Um abraço,
Brettas

Bretas,
A massa é para completar a parte da fuzelagem que está faltando,com a retirada do segundo acento só o plasticard que coloquei não era suficiente para completar o que ficou faltando.Na sequencia da montagem você vai poder visualizar e entender.

Abs

Gauthier

Marechal I

Foto de Luft46
Eh Julião!!! Acabou o Gardenal??? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Belo trabalho, haja paciência (para não dizer haja saco) Captou ???

Abraços,
Helder

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador