|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Cara, show de bola!! Acompanhando!!
Valeu a visita Hudy. Abs
|
| |
| Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|

|
quote: muito bom muito bom muito bom...parabéns...e o canopy? ja cortou??
abraços
Valeu Pompeu. O canopy já está cortado. Postarei a sequência da lapidação. Abs Abs
|
| |
| Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|

|
quote: Meu deu do céu. O homi é doido...
Que trabalheira, hein, Gauthier? Mas tenho certeza que vai ficar ótimo, como sempre. Mais uma aula pra nos.
Acompanhando...
Paulão.
Valeu Paulão, não está sendo muito complicado em fazer a conversão, a parte mais difícel foi lapidar o canopi apartir do original, com margem de erro "zero". Abs
|
| |
|

|
quote: Que desafio legal essa conversao...ta ficnado bom....
Abs.
Valeu Pierre, é um desafio bem legal, não é muito complicado, como eu citei a cima para os colegas, o canopi até agora foi o desafio maior, não podia ter erros. Abs
|
| |
|

|
quote: PQP! Dá gosto de ver! pena ser na escala errada!
Valeu Jaca, é que na escala certa não tem desafio  já vem pronto  Abração
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
rapaz, que trabalheira hein?!? ta ficando show....
Marcelo
|
| |
|
Muita caixa e pouco kit montado!

|
Eu falei ! Eu falei ! Esse aí vai voar !!!!!  Um abração Gauthier ! Aprendendo, Ron Jeremias
|
| |
| Mensagens: 377 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009 |    |
|

|
quote: rapaz, que trabalheira hein?!? ta ficando show....
Marcelo
Valeu Marcelo,realmente dá um pouqinho de trabalho mas no final se der tudo certo, compença. Abs
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Esse troço dá trabalho! E eu sem coragem para terminar a conversão de um F18A de pré-série da ESCI que eu tenho em um YF17....
O pior é que eu descobri ontem que o Sisca tem um kit de conversão para o nariz do Voodoo em resina, na 1/48.
Acompanhando e aprendendo...
Paulão.
|
| |
|

|
quote: Esse troço dá trabalho! E eu sem coragem para terminar a conversão de um F18A de pré-série da ESCI que eu tenho em um YF17....
O pior é que eu descobri ontem que o Sisca tem um kit de conversão para o nariz do Voodoo em resina, na 1/48.
Acompanhando e aprendendo...
Paulão.
Paulão, Esse tipo de trabalho de conversão na unha tem que estar muito afim de fazer e ter muita calma e paciência se não o cara joga o kit na parede, não é todo o dia que agente fica afim de trabalhar, tem que estar inspirado aí o trabalho rende e as idéias vão aparecendo. O modelo que o Sisca tem é esse; RF-101B o que estou fazendo é o RF-101C, O avião é igual ao seu com um pequeno casulo de fotografia embaixo do nariz. Abs Gauthier
|
| |
|

|
quote: "Depois da superbonder seca, apliquei uma camada de massa plástica Anjo ligth:"
Belo trabalho Gauthier! Eu não entendi o por quê da massa plástica? Um abraço, Brettas
Bretas, A massa é para completar a parte da fuzelagem que está faltando,com a retirada do segundo acento só o plasticard que coloquei não era suficiente para completar o que ficou faltando.Na sequencia da montagem você vai poder visualizar e entender. Abs Gauthier
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|