WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F101 VOODOO -Monogram 1/48 - conversão RF-101C
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
Mama mia ! Ta loco sô !!!!

Cara, ganhou o troféu de Jedi Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Tá show de bola essa conversão, parabéns !

acompanhando....

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2619 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Gauthier,

Entrei no site megamagzone e vi que tem alguns livros que pretendo baixar, mas não consegui realizar a operação. Qual o procedimento.

Mensagens: 46 | Registrado: 17 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
Pessoal obrigado pelos comentários.

Peço desculpa aos colegas por não estar atualizando, é que no momento estou com alguns problemas que requerem mais atenção.

Breve retornarei com o andamento do GB.

Abs

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Gauthier,

Entrei no site megamagzone e vi que tem alguns livros que pretendo baixar, mas não consegui realizar a operação. Qual o procedimento.

Max,

Respondi suas duvidas pelo e-mail.

Abs

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Gauthier, gostei da dica do Megamagzone. Já tô baixando alguma coisa.
Aproveitando a mensagem, você já pensou nas tubeiras do seu Voodoo? Vão sair no scratch tambem?

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2974 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
quote:
Aproveitando a mensagem, você já pensou nas tubeiras do seu Voodoo? Vão sair no scratch tambem?

Abraços,

Paulão.

Paulão,
Esse site é um showwwwww Ta loco sô !!!!

Não vai ter jeito, todas as alterações serão em scretch, inclusive as tubeiras Legal !!!

Abs

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Gauthier:
quote:

Abraços,

Paulão.

Paulão,
Esse site é um showwwwww Ta loco sô !!!!

Não vai ter jeito, todas as alterações serão em scretch, inclusive as tubeiras Legal !!!

Abs

Show é pouco. Estou baixando mais ou menos uns 80 livros, e olhe que estou na página 3 do site(segundo a lista são 53 páginas). E ainda mais, eu só estou baixando aviação militar que eu ainda não tinha. É fantástico.... Ta loco sô !!!!

Agora, voltando ao GB, será que fica pronto a tempo pra exposição do IPMS-POA? Esse é um kit que eu gostaria de ver ao vivo....

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2974 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
Paulão,
Infelizmente não pude ir no encontro do IPMSPOA. As montagens do F-101 também tinham parado devido a problemas pessoais, mas estou retornando novamente.

Abs

Foto de Gauthier
Retomando as montagens, iniciei pelo cockpit cortando pela metade para retirar o segundo ascento que perdeu a função:

Por hoje é isso.

Retornaremos Maneiro !!!!

Abs

Foto de POMPEO
vamo home...mais trabalho neste voodoo...ta fikando joia....

abração

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
Valeu Pompeu,

O projeto deu uma parada por falta de tempo, embora o GB tenha acabado eu pedi para transferir o topico para Bancada Virtual para dar continuidade.

Abs

Gauthier

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
çenççacional, tô babando até agora que até errei na hora de digitar. Ta loco sô !!!!

Mensagens: 523 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Gauthier.Espero que esteja bem.
Me desculpe por invadir seu topico.

Mestre,Tá ficando show essa conversão.
Acho o Voodoo um dos mais lindos aviões.

Mas esse RF-101 e muito show.

Vou acompanhar até o final,que é para ver se aprendo alguma coisa.

Abraços e parabéns pelo trabalho

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador