|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
Mama mia !  Cara, ganhou o troféu de Jedi  Tá show de bola essa conversão, parabéns ! acompanhando....
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2619 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
Cabo Modelista

|
Gauthier,
Entrei no site megamagzone e vi que tem alguns livros que pretendo baixar, mas não consegui realizar a operação. Qual o procedimento.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Pessoal obrigado pelos comentários. Peço desculpa aos colegas por não estar atualizando, é que no momento estou com alguns problemas que requerem mais atenção. Breve retornarei com o andamento do GB. Abs
|
| |
| Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|

|
quote: Gauthier,
Entrei no site megamagzone e vi que tem alguns livros que pretendo baixar, mas não consegui realizar a operação. Qual o procedimento.
Max, Respondi suas duvidas pelo e-mail. Abs
|
| |
| Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Gauthier, gostei da dica do Megamagzone. Já tô baixando alguma coisa. Aproveitando a mensagem, você já pensou nas tubeiras do seu Voodoo? Vão sair no scratch tambem?
Abraços,
Paulão.
|
| |
|

|
quote: Gauthier, gostei da dica do Megamagzone. Já tô baixando alguma coisa. Aproveitando a mensagem, você já pensou nas tubeiras do seu Voodoo? Vão sair no scratch tambem?
Abraços,
Paulão.
Paulão, Esse site é um showwwwww  Não vai ter jeito, todas as alterações serão em scretch, inclusive as tubeiras  Abs
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Gauthier: quote: Gauthier, gostei da dica do Megamagzone. Já tô baixando alguma coisa. Aproveitando a mensagem, você já pensou nas tubeiras do seu Voodoo? Vão sair no scratch tambem?
Abraços,
Paulão.
Paulão, Esse site é um showwwwww  Não vai ter jeito, todas as alterações serão em scretch, inclusive as tubeiras  Abs
Show é pouco. Estou baixando mais ou menos uns 80 livros, e olhe que estou na página 3 do site(segundo a lista são 53 páginas). E ainda mais, eu só estou baixando aviação militar que eu ainda não tinha. É fantástico....  Agora, voltando ao GB, será que fica pronto a tempo pra exposição do IPMS-POA? Esse é um kit que eu gostaria de ver ao vivo.... Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
Paulão, Infelizmente não pude ir no encontro do IPMSPOA. As montagens do F-101 também tinham parado devido a problemas pessoais, mas estou retornando novamente. Abs
|
| |
|

|
Valeu Pompeu, O projeto deu uma parada por falta de tempo, embora o GB tenha acabado eu pedi para transferir o topico para Bancada Virtual para dar continuidade. Abs Gauthier
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Olá Gauthier.Espero que esteja bem. Me desculpe por invadir seu topico.
Mestre,Tá ficando show essa conversão. Acho o Voodoo um dos mais lindos aviões.
Mas esse RF-101 e muito show.
Vou acompanhar até o final,que é para ver se aprendo alguma coisa.
Abraços e parabéns pelo trabalho
Adriano
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|