Bom pessoal estou trabalhando ainda em umas encomendas de clientes que provavelmente estarei finalizado em breve , no meio dessas encomendas , vou mexendo no meu armario e aumentando minha coleção dos sonhos , claro depois dos Phantoms e dos F-5E vem o terceiro lugar o F-104 , vou iniciar a coleção com uma dupla Germanica em homenagem ao Phantom do Junquerinha
Eis o kit:
O primeiro será neste padrão de camuflagem que já vem como opção nos decalques do kit.
O esquema de pintura
O segundo F-104G será na pintura recebida pela Luftwaffe. Os decalques , estou confeccionando em parceria com meu amigo Benassi da RBX-Decalques
Eis as fotos do bicho
E isso ai pessoal em breve posto mais novidades ok
Sim os dois são Revell AG que na verdade são Hasegawa embalados pela Revell Alemã , muito bom os kits eu tenho mais dois Hasegawa no armario que irei monta-los depois que terminar este dois primeiros.
Abraços
Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002
Eu ainda não parei para ver isso mas tenho certeza que eu vou ter dor de cabeça ,eu pensei em usar os FS do padrão Europ I mas vamos ver se eu consigo essas tintas na model world ou na horiginal senão terei que faze-las no olhometro mesmo
Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002
Pois é Osni, eu já estou tendo dor de cabeça por antecipação! Este esquema de pintura cobrirá um RF-4 da minha lista de futuras montagens(e essa é bem futura), mas estes dias já estava me preocupando com as cores, e para esse cinza RAL não achei gunze nem FS equivalente !! Vc diz que esssa pintura vem no kit, a Revell indicou que marca de tinta ?
Belos, os dois !! Tbm gosto muito desse avião, o meu será Grego (sea).
abs Antonio
Mensagens: 451 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004