WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Dupla de F-104 G - 1/48 - Revell AG - Luftwaffe - ATUALIZADO 17/11
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
publicado
Bom pessoal estou trabalhando ainda em umas encomendas de clientes que provavelmente estarei finalizado em breve , no meio dessas encomendas , vou mexendo no meu armario e aumentando minha coleção dos sonhos , claro depois dos Phantoms e dos F-5E vem o terceiro lugar o F-104 , vou iniciar a coleção com uma dupla Germanica em homenagem ao Phantom do Junquerinha Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Eis o kit:

O primeiro será neste padrão de camuflagem que já vem como opção nos decalques do kit.

O esquema de pintura

O segundo F-104G será na pintura recebida pela Luftwaffe.
Os decalques , estou confeccionando em parceria com meu amigo Benassi da RBX-Decalques

Eis as fotos do bicho

E isso ai pessoal em breve posto mais novidades ok

Abraços

Essa mensagem foi editada. Editada por:Osni Vieira Junior,

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
publicado Esconder mensagem
Gostei desse segundo. Legal !!!

Mensagens: 14903 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
e eu do primeiro...estarei acompanhando

abração osni

Mensagens: 3904 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
O F-104, foi o precursor do meu Hobby...
Papai comprou o REvel Kiko no CArrefour de Campinas, quando tinha uns 14 anos de idade...

DEpois de uma longa data parado... inicei novamente com esse Kit da REvell Alemã que é reedição do Hasegawa...
Pintei com as cores da caixa...Bavaria

O antigo gostaria de pontá-lo no "aço" da USAF, mas o problema é são os decais.

Mensagens: 1775 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Osni,
acompanhando...
os dois kits serao da Revell??

abs,
H.Lecter

Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu pessoal em breve eu começo

H.Lecter

Sim os dois são Revell AG que na verdade são Hasegawa embalados pela Revell Alemã , muito bom os kits eu tenho mais dois Hasegawa no armario que irei monta-los depois que terminar este dois primeiros.

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
Esse avião também é uma das minhas paixões, esterei acompanhando sua montagem.

abração

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
O F-104 é um aviao muito legal !! Acompanhando !

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Opa valeu Pierre

Pessoal meu compressor quebrou juntamente com a minha maquina digital enfim fui obrigado a parar as montagens em breve posto novidades.

Abraços

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Osni, que tinta voce vai usar para o RAL 7021 ?

abs
Antonio

Mensagens: 451 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Putz Junquerinha

Eu ainda não parei para ver isso mas tenho certeza que eu vou ter dor de cabeça ,eu pensei em usar os FS do padrão Europ I mas vamos ver se eu consigo essas tintas na model world ou na horiginal senão terei que faze-las no olhometro mesmo

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Pois é Osni, eu já estou tendo dor de cabeça por antecipação! Este esquema de pintura cobrirá um RF-4 da minha lista de futuras montagens(e essa é bem futura), mas estes dias já estava me preocupando com as cores, e para esse cinza RAL não achei gunze nem FS equivalente !! Vc diz que esssa pintura vem no kit, a Revell indicou que marca de tinta ?

Belos, os dois !!
Tbm gosto muito desse avião, o meu será Grego (sea).

abs
Antonio

Mensagens: 451 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Antonio

Pelo manual esta assim anthracite grey , matt.

- tinta da revell: anthrazit , matt 9 - RAL7021

Agora basta saber se acha essa tinta da revell , se vc achar alguma loja que tenha esta tinta , me dá um toque tb ok.

PS: amanhã fica pronto o compressor uhuhuhuhuhu voltarei aos trabalhos.

Abraços

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Puts Osni,

estou na mesma fase. Sem camera e sem compressor culpa dos correios que estão em greve...

Mas me diz aí, esse kit da revel manda bem?

Tem alguma diferença para o hase? vem com armamento?

Marcelo

Mensagens: 1495 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
vou acompanhar!

Mensagens: 119 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador