Este kit da Revell AG e o Hasegawa embalado pela Revell AG o kit e fantástico , baixo relevo , detalhes etc só peca pela falta de armamento , isto e comum nos kits da Hasegawa e neste caso a Revell não complementou na reembalagem do kit. Valeu a todos por acompanharem
Abraços
Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002
1 - separei as peças para poder fechar a fuselagem dos dois 2 - pintei as mesma 3 - fechei a fuselagem e colei o radome e as asas apenas encaixei pois irei trabalhar nelas fora da fuselagem em apenas um dos F-104 no outro irei colar as mesmas , agora vou esperar a cola curar para poder lixar e ver onde haverá necessidades de massa para correção. 4 - ainda falta todas estas peças para serem coladas e trabalhadas
Resumo por ser um kit Revell(Hasegawa) não tive problema algum na montagem , apenas um pequeno detalhe que e na hora de colocar as luzes de formação etc , a Hasegawa podia ter pensado em algo que desse menos trabalho , e um dos F-104 eu coloquei as malditas , no outro apenas furei para depois usar a tecnica da cola branca , pois assim dá para trabalhar melhor na hora da pintura sem se preocupar com mascaras.
Enfim eis as fotos por sequencia descritas acima
Fui
Bom este F-104 esta no primer , como a camuflagem dele requer muita atenção estou aprontando primeiro o outro F-104 que tb e um certo trabalho na pintura em chapeamentos de aluminio.
Bom este estou em cima para deixa-lo o mais proximo possivel da foto que tenho do mesmo.
1 - pintura das asas e tip tanques 2 - pintura da fuselagem em separado das asas 3 - inicio de pintura de diferença de chapas e envelhimento , ainda vou mascarar algumas areas da fuselagem para pintar de diferentes tons de aluminio e aplicação de azul clear e orange clear nas chapas proximas do queimador.
Eis as fotos
Rapaz... to aqui comendo de colherinha esse wip.... gostei da ideia de tons diferentes na pintura do 104 prateado.... os tons diferentes faz como? aplica preto, branco azul ao aluminio?????
abraços e acompanhando....
Mensagens: 1847 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007