WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Su-34 1/48 50% Scratch, 50% Mini Hobby
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Cleder
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por regini:
E viva a minha máquina caseira de vacum forming rsrsrsrs

Esse é um UPGRADE na máquina??? Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 811 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
uahuahauahuahauahauahu

Essa máquina oferece várias opçoes de uso kkkkkkkkkkkkkkk

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

abração do regini

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Hercules, seu trabalho sem dúvida é fantástico. A primeira vez que vi seu Mig-31 foi mais ou menos à 3 anos quando estava construindo meu Su-39 e procurando referencias na net... ja tinha visto antes um trabalho parecido de um gringo que construiu um Su-27 se não me engano no mesmo esquema seu mas acho que em uma escala um pouco maior..
Obrigado pelo elogio, vindo de artistas como vc, da até um gás a mais
Maneiro !!!! Maneiro !!!!

abraço

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Rafael Winter
Incrível...simplesmente incrível...

abraço

Rafael, babando.... Maneiro !!!!

Mensagens: 88 | Localização: Porto Alegre RS | Registrado: 11 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mais algum progresso:

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Ta indo muito bem regini, ja esta com cara de SU-34 Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
É Pierre, não da pra falar q ta ficando bonito pq o avião tem cara de pato kkkkkkkkkkkkkk

Hoje estava lembrando de um Su-27 que montei pra um amigo com tubeiras de resina... muito lindas por sinal,... aí pensei cá com meus botões.. se não tem resina, vai na unha mesmo!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

É....ficou um pouquinho diferente agora Ó pra você.. !!!

Ainda falta fazer a parte de dentro....

Enquanto isso, o bichão descansava na massa Hum... sei....!!!

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
regini

Impressionante o seu trabalho. A sua paciencia e tecnica são impressionantes.

Estou acompanhando.

Mensagens: 2488 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Dirty
Regini,seu trabalho é realmente impressionante.Realmente achava que scratch total com qualidade não era possível mas vejo que estava errado.

O Su-39 ficou impecável.

Tenho uma pergunta...que massa é essa que vc usa como betume e como vc faz o scriber sobre essa massa?

Parabéns...estarei acompanhando.

Mensagens: 39 | Registrado: 23 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
Regini, 1 pergunta na foto que vc riscou uma chapa de off-set como vc mediu pra cortar essa curva pra dar certo na tubeira.

Mensagens: 523 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
quote:
Tenho uma pergunta...que massa é essa que vc usa como betume e como vc faz o scriber sobre essa massa?

Parabéns...estarei acompanhando.

Dirty a massa que estou usando é a "ULTRA LIGHT baixa densidade" da MAXI RUBBER, encontrei numa loja de tintas,...um achado, a massa é excelente para trabalhos como este.. eu recomendo.
Quanto ao scribe, será uma experiência nova com esta massa mas acredito que não terei problemas pq é muito macia.
Obrigado pelas palavras e continue acompanhando que tiro qualker dúvida quanto ao Scribe quando fizer ok?!!! Captou ???

Forte abraço

2º Tenente Modelista

Foto de regini
quote:
Regini, 1 pergunta na foto que vc riscou uma chapa de off-set como vc mediu pra cortar essa curva pra dar certo na tubeira.

Grande Paulão...chará..
Bom fiz o seguinte, primeiro peguei um pedaço de folha de papel sulfite e enrolei na tubeira original de forma que ficasse bem rente à mesma, depois risquei com um lápis a curvatura na folha de papel. Recortei e reproduzi o traço na folha de off-set usando um compasso. Depois só precisei cortar do tamanho certo pra fechar na medida da tubeira.
Deu um trabalhão e eu ainda nem terminei a primeira...depois vou ter que repetir tudo na outra Que saco !!!!
Mas ta valendo a pena,... ta ficando melhor do que eu esperava graças a Deus Maneiro !!!!

Abraço e se ainda ficar dúvidas é só perguntar

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Impressionante!!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 427 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Valew Hannibal e pau na mákina la no Tornadão em!!
abraço

2º Sargento Modelista

Foto de S a n z o
Fala Regini, que coisa linda que tá ficando!!!

Nossa! Essa tubeira então tá show!!!

Será que compensa fazer a cópia em resina pra evitar todo esse trabalho de novo?

Tô acompanhando...

Sanzo.

Mensagens: 125 | Localização: Mauá - SP | Registrado: 19 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador