|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
Marechal I

|
Ta indo muito bem regini, ja esta com cara de SU-34  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
Cabo Modelista

|
Regini,seu trabalho é realmente impressionante.Realmente achava que scratch total com qualidade não era possível mas vejo que estava errado.
O Su-39 ficou impecável.
Tenho uma pergunta...que massa é essa que vc usa como betume e como vc faz o scriber sobre essa massa?
Parabéns...estarei acompanhando.
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Tenho uma pergunta...que massa é essa que vc usa como betume e como vc faz o scriber sobre essa massa?
Parabéns...estarei acompanhando.
Dirty a massa que estou usando é a "ULTRA LIGHT baixa densidade" da MAXI RUBBER, encontrei numa loja de tintas,...um achado, a massa é excelente para trabalhos como este.. eu recomendo. Quanto ao scribe, será uma experiência nova com esta massa mas acredito que não terei problemas pq é muito macia. Obrigado pelas palavras e continue acompanhando que tiro qualker dúvida quanto ao Scribe quando fizer ok?!!! Forte abraço
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Regini, 1 pergunta na foto que vc riscou uma chapa de off-set como vc mediu pra cortar essa curva pra dar certo na tubeira.
Grande Paulão...chará.. Bom fiz o seguinte, primeiro peguei um pedaço de folha de papel sulfite e enrolei na tubeira original de forma que ficasse bem rente à mesma, depois risquei com um lápis a curvatura na folha de papel. Recortei e reproduzi o traço na folha de off-set usando um compasso. Depois só precisei cortar do tamanho certo pra fechar na medida da tubeira. Deu um trabalhão e eu ainda nem terminei a primeira...depois vou ter que repetir tudo na outra  Mas ta valendo a pena,... ta ficando melhor do que eu esperava graças a Deus  Abraço e se ainda ficar dúvidas é só perguntar
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 427 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|