|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por regini: Hoje estava lembrando de um Su-27 que montei pra um amigo com tubeiras de resina... muito lindas por sinal,... aí pensei cá com meus botões.. se não tem resina, vai na unha mesmo!!
Leva a mal não, mas ainda bem que você não tinha resina!  Suas tubeiras ficaram ÓTIMAS!!! Serelle
|
| |
| Mensagens: 8107 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
Marechal I

|
Maravilha de turbina regini !  Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ?  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
E ainda me pergunto porque ainda tento montar meus kits...hehehehehhehehe...
Regini , sem palavras pra sua montagem ! PERFEITO !
Abraços !
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ?
Pierre qualquer dia vou comprar uma resina de qualidade pra fazer algumas peças pra reprodução como teste,... aí depois, dependendo do resultado,...quem sabe eu mude de profissão mesmo rsrsrsrsr Forte abraço e obrigado por acompanhar
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Minha nossa Regini estou impressionado, estou admirado com tuas técnicas, aproveitando pra aprender um pouco tambem  , parabens tá ficando ótimo. Abraços!!!
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por regini: quote: Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ?
Pierre qualquer dia vou comprar uma resina de qualidade pra fazer algumas peças pra reprodução como teste,... aí depois, dependendo do resultado,...quem sabe eu mude de profissão mesmo rsrsrsrsr Forte abraço e obrigado por acompanhar
Vai em frente regini vc tem tudo para se dar bem nessa profissao..  Mesmo nao tendo seu talento eu ja estou abrindo uma pequena empresa(empresa familiar) aqui na Bélgica para vender meus sets de resina....  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
Legais as copias regini..  se fosse 1/72 pediria umas para mim...  ...agora uma questao...por que vc nao posicionou a entrada da resina pela parte do pneu que fica esmagada no solo ? Assim manteria os detalhes do miolo interno da roda. Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Olá pierre Pensei em fazer assim mas o porém é que as rodas dianteiras ficam tão juntas ao eixo que não aparecem os detalhes e as traseiras, tem uma "capa" de proteção no sistema de freio que ja é praticamente igual a essa "rebarba" ou sobra de resina no lugar do eixo,...aí é só cortar mesmo.. isso tambem foi mais um dos meus testes pra pegar alguns macetes antes de me "profissionalizar" na resina  Abraço
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|