WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Su-34 1/48 50% Scratch, 50% Mini Hobby
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de regini
publicado Esconder mensagem
E aí Sanzo, como vai rapaiz?
Vou tentar fazer alguns testes com resina pra ver se vai dar certo mas acho que vou fazer a outra mesmo, a resina vou usar pra reproduzir as rodas Legal !!!

Abração

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
quote:
Originalmente publicado por regini:
Hoje estava lembrando de um Su-27 que montei pra um amigo com tubeiras de resina... muito lindas por sinal,... aí pensei cá com meus botões.. se não tem resina, vai na unha mesmo!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Leva a mal não, mas ainda bem que você não tinha resina! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Suas tubeiras ficaram ÓTIMAS!!!

Serelle

Mensagens: 8107 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Grande Serelle, Valew amigo Captou ???

Terminei a parte de dentro do bocal, agora falta fazer o "tubo" do After Burner. O resultado ficou bem satisfatório até aqui(preciso só renovar o estoque de paciência pra fazer a outra rsrsrs Maneiro !!!!) :

Captou ??? Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Maravilha de turbina regini ! Captou ???

Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ? Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bruno Magalhães(Gripen)
E ainda me pergunto porque ainda tento montar meus kits...hehehehehhehehe...

Regini , sem palavras pra sua montagem ! PERFEITO !

Abraços !

Mensagens: 2431 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 21 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
quote:
Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ?

Pierre qualquer dia vou comprar uma resina de qualidade pra fazer algumas peças pra reprodução como teste,... aí depois, dependendo do resultado,...quem sabe eu mude de profissão mesmo rsrsrsrsr
Forte abraço e obrigado por acompanhar

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Bruno muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que esteja gostando..

E continuando as presepadas;...
Dei uma garibada na rodinha (sem malícia por favor) Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Agora vou usar resina de JET pra reproduzir os 4 pneus

Fuselagem ja lixada,..agora vou começar fazer os pequenos detalhes como tomadas de ar, deriva, estabilizadores etc.

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Rodas prontas pro molde de borracha de silicone

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
um show realmente, aquela tubeira ta demais....

só cuidado regini...veja bem as ligas metalicas q vai usar nesta nave Maneiro !!!! pois sukois andam caindo muito Captou ???

abração

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Pois é Pompeo...
Talvez seja pelo ecesso de confiança em manobras que o avião oferece,...os pilotos acabam estravazando demais Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Mas este aki, se cair, vai ser só da minha estante mesmo Ó pra você.. !!!
mas isso só depende da minha irmã Arrrghhhh!!!!
uma vez ela ja conseguiu abater um cobra meu usando apenas um espanador Humm.. O que..??

Ela é pior que o Mc Gyver Maneiro !!!! Maneiro !!!!

1º Sargento Modelista

Foto de giovani
Minha nossa Regini estou impressionado, estou admirado com tuas técnicas, aproveitando pra aprender um pouco tambem Maneiro !!!! Maneiro !!!!, parabens tá ficando ótimo.
Abraços!!!

Mensagens: 164 | Registrado: 29 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por regini:
quote:
Se vc moldar e copiar em resina vai dar trabalho pra Aires e companhia...ja pensou em mudar de profissao ?

Pierre qualquer dia vou comprar uma resina de qualidade pra fazer algumas peças pra reprodução como teste,... aí depois, dependendo do resultado,...quem sabe eu mude de profissão mesmo rsrsrsrsr
Forte abraço e obrigado por acompanhar

Vai em frente regini vc tem tudo para se dar bem nessa profissao.. Legal !!!

Mesmo nao tendo seu talento eu ja estou abrindo uma pequena empresa(empresa familiar) aqui na Bélgica para vender meus sets de resina.... Captou ???

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Pierre com fé a gente consegue tudo.. Seu negócio vai prosperar com certeza amigão.. Legal !!!

Enquanto isso, por aqui eu vou fazendo alguns testes nesses kits pra ir pegando a manha da resina. Por enquanto to trabalhando com resina de Jet por falta de verba Hum... sei....!!! mas apesar de não ser da melhor qualidade, estou conseguindo bons resultados com ela;

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Legais as copias regini.. Captou ??? se fosse 1/72 pediria umas para mim... Maneiro !!!!...agora uma questao...por que vc nao posicionou a entrada da resina pela parte do pneu que fica esmagada no solo ? Assim manteria os detalhes do miolo interno da roda.

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Olá pierre
Pensei em fazer assim mas o porém é que as rodas dianteiras ficam tão juntas ao eixo que não aparecem os detalhes e as traseiras, tem uma "capa" de proteção no sistema de freio que ja é praticamente igual a essa "rebarba" ou sobra de resina no lugar do eixo,...aí é só cortar mesmo..

isso tambem foi mais um dos meus testes pra pegar alguns macetes antes de me "profissionalizar" na resina Ó pra você.. !!!

Abraço