WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Su-34 1/48 50% Scratch, 50% Mini Hobby
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
publicado Esconder mensagem
Regini,
Realmente um belo trabalho de scratch!!!!

Acompanhando

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Valew Gauthier, acabei de voltar de viagem e logo retomo às atividades..
Abraços

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de rogerolim
Excelente trabalho Regini!

Estou aprendendo bastante com o seu scratch!

Aguardando atualização Legal !!!

Mensagens: 1365 | Localização: Osasco SP | Registrado: 17 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Obrigado rog.
no momento estou trbalhando em um A-6E (encomenda do Ralphy) e nos armamentos do Su-39,...logo retomo os trabalhos neste aqui também
Abraço

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Salve Compadre!
Seus trabalhos não há o que comentar!!!
Quando dispor de material eu vou migrar para este campo.
Por enquanto estou apreciando os seus...
Parabéns!
Este é o caminho Captou ???

Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Eu li Ralphy? rs
E laia!
Pede para ele pagar uns mil reais nos modelos montados... Maneiro !!!!
Abraço p Japa!

quote:
Originalmente publicado por regini:
Obrigado rog.
no momento estou trbalhando em um A-6E (encomenda do Ralphy) e nos armamentos do Su-39,...logo retomo os trabalhos neste aqui também
Abraço

Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
para d ficar dando idéia rapá!!!kkkk Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

aqui eh td na irmandade Captou ???

Mensagens: 2606 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Rs!!! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!

quote:
Originalmente publicado por RALPHY:
para d ficar dando idéia rapá!!!kkkk Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

aqui eh td na irmandade Captou ???

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
PERA QUE TO PASSANDO MAU AQUI!!!!KKKKK

Que trabalho meu amigo, parabéns e to doido aqui pra ver esse kit finalizado, só eu não...TODOS tão malucos pra ver!!

grande abraço!!

Mensagens: 151 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
uahauahuahauhau
Valeu dinovo Rommel, infelizmente estou afastado dos meus kis provisóriamente porque preciso me dedicar mais aos treinos nessa época do ano e não sobra pic pra colar peças a noite... Que saco !!!!
mas assim que voltar o ânimo e tiver tempo retomo as presepadas e finalizo esse bichinho aki tb..
Forte abraço

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
cara vi hoje o su-39 e ainda to babando
mexi mais um pouco aqui no WK e vejo esse su-34 que acho um dos mais belos avioes

vo acompanha e aprender.....
ja vou dando parabens desde ja

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador