WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Su-34 1/48 50% Scratch, 50% Mini Hobby
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
publicado Esconder mensagem
Regini,
Realmente um belo trabalho de scratch!!!!

Acompanhando

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Valew Gauthier, acabei de voltar de viagem e logo retomo às atividades..
Abraços

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de rogerolim
Excelente trabalho Regini!

Estou aprendendo bastante com o seu scratch!

Aguardando atualização Legal !!!

Mensagens: 1365 | Localização: Osasco SP | Registrado: 17 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Obrigado rog.
no momento estou trbalhando em um A-6E (encomenda do Ralphy) e nos armamentos do Su-39,...logo retomo os trabalhos neste aqui também
Abraço

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Salve Compadre!
Seus trabalhos não há o que comentar!!!
Quando dispor de material eu vou migrar para este campo.
Por enquanto estou apreciando os seus...
Parabéns!
Este é o caminho Captou ???