Obrigado rog. no momento estou trbalhando em um A-6E (encomenda do Ralphy) e nos armamentos do Su-39,...logo retomo os trabalhos neste aqui também Abraço
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006
Salve Compadre! Seus trabalhos não há o que comentar!!! Quando dispor de material eu vou migrar para este campo. Por enquanto estou apreciando os seus... Parabéns! Este é o caminho
Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com | Registrado: 25 December 2007
Eu li Ralphy? rs E laia! Pede para ele pagar uns mil reais nos modelos montados... Abraço p Japa!
quote:
Originalmente publicado por regini: Obrigado rog. no momento estou trbalhando em um A-6E (encomenda do Ralphy) e nos armamentos do Su-39,...logo retomo os trabalhos neste aqui também Abraço
Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com | Registrado: 25 December 2007
Originalmente publicado por RALPHY: para d ficar dando idéia rapá!!!kkkk
aqui eh td na irmandade
uahauahuahauhau Valeu dinovo Rommel, infelizmente estou afastado dos meus kis provisóriamente porque preciso me dedicar mais aos treinos nessa época do ano e não sobra pic pra colar peças a noite... mas assim que voltar o ânimo e tiver tempo retomo as presepadas e finalizo esse bichinho aki tb.. Forte abraço
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006