|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Subtenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 320 | Localização: Longe demais das Capitais | Registrado: 22 May 2007 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Grande Lecter em mais uma empreitada engenhosa. Pergunta já que vai fazer apenas uma das versões que vem disponível na folha de decais,o que irá fazer com o restante que sobrar? Estou perguntando é porque tenho um Tornado aqui sem decais na escala 1/48 da Italeri sem algumas peças do cockpit também. Por um acaso se quizer vender o restante dos decais e as peças que você não for usar no cokpit me dê um alo.Acompanhado de perto. Grato.
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: grande artur, tenho mesmo kit montado, na mesma versão e mais um na caixa q axo que irei fazer italiano, este kit da italeri é muito bom, com extras então nem se fala...uma boa pedida é comprar um dispensadores de munição q o sisca lançou agora, fica ainda mais real em um tornado de sua majestade
abração e acompanhando
Comprei recentemente por um bom preço essa mesmissima versão italeri do Tornado IDS do grande Aires na mesma escala, e embora ele tenha me enviado uma folha de decais da RAF, gostaria mesmo de montar a versão alemã (aviação naval ou luftwaffe)também vou acompanhar essa montagem com grande interesse.....
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Marcio Pinho boa noite! Por incrível que pareça também comprei os meus dois Tornsdo do meu amigo Aires de Brasília."Deixa eu abrir só um parentese; Gente muito boa de extrema confiança,diga-se de passagem" Mas nenhum que comprei dele veio com essa opção decais da caixa do respectivo kit. Por isso estou no aguardo do amigo Artur me dar a resposta. Grande abraço a todos.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|