WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    TORNADO IDS Italeri 1/48 FINALIZADO!!!
Página 1 2 3 4 ... 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
publicado
Ola pessoal,
Nunca participei da bancada, entao resolvi colocar esse passo a passo da minha montagem (e aprender) com todos voces...
O kit e um TORNADO IDS Italeri 1/48, baixo relevo, varias opções de decais, parece ter bons encaixes, vamos ver no que vai dar...conto com a ajuda dos amigos.
Seguem as fotos abaixo...

Essa mensagem foi editada. Editada por:Hannibal Lecter,

Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
publicado Esconder mensagem
Para melhorar o cockpit, estou com um set de resina by SISCA, que vai dar outra aparencia ao bicho, ja que devo fazer com o canopi aberto...

Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Dentre as opções. eis a escolhida:
Vou fazer o "GULF KILLER"
Quem tiver fotos e referencias pode mandar que irao me ajudar...desde ja agradeco...
abs

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
Muito boa a escolha vou acompanhar

Mensagens: 526 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Cachorro Louco
Beleza! Vou acompanhar também...
Toma essa referência:

Mensagens: 589 | Localização: Rio de Janeiro - Capital | Registrado: 14 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Showtime100
Excelente escolha , estarei acompanhando.
Site com ótimas referencias sobre o Tornado:
http://www.tornado-data.com/

e-book

http://www.filedownloadfull.co...ion-aircraft-no-111/

Abraço

Mensagens: 320 | Localização: Longe demais das Capitais | Registrado: 22 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Grande Lecter em mais uma empreitada engenhosa.
Pergunta já que vai fazer apenas uma das versões que vem disponível na folha de decais,o que irá fazer com o restante que sobrar?
Estou perguntando é porque tenho um Tornado aqui sem decais na escala 1/48 da Italeri sem algumas peças do cockpit também.
Por um acaso se quizer vender o restante dos decais e as peças que você não for usar no cokpit me dê um alo.Acompanhado de perto.
Grato.

Mensagens: 1378 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
grande artur, tenho mesmo kit montado, na mesma versão e mais um na caixa q axo que irei fazer italiano, este kit da italeri é muito bom, com extras então nem se fala...uma boa pedida é comprar um dispensadores de munição q o sisca lançou agora, fica ainda mais real em um tornado de sua majestade

abração e acompanhando

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
Opa...
Vou acompanhar tbm pois depois que montar o Mig-29 do GB vou montar exatamente esse kit aí, mas no meu caso, vou acrescentar apenas um assentos em resina.
[]'s

Mensagens: 1619 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Fernando Marcos
Vou acompanhar com certeza!
Tô com um Tornado ECR 1/72 da Italeri também. Vai ser bom ter esse tópico para utilizar como referência.
Abraços e boa montagem.

Mensagens: 62 | Localização: Recife | Registrado: 16 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MÁRCIO PINHO
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
grande artur, tenho mesmo kit montado, na mesma versão e mais um na caixa q axo que irei fazer italiano, este kit da italeri é muito bom, com extras então nem se fala...uma boa pedida é comprar um dispensadores de munição q o sisca lançou agora, fica ainda mais real em um tornado de sua majestade

abração e acompanhando

Comprei recentemente por um bom preço essa mesmissima versão italeri do Tornado IDS do grande Aires na mesma escala, e embora ele tenha me enviado uma folha de decais da RAF, gostaria mesmo de montar a versão alemã (aviação naval ou luftwaffe)também vou acompanhar essa montagem com grande interesse.....

Mensagens: 764 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Marcio Pinho boa noite!
Por incrível que pareça também comprei os meus dois Tornsdo do meu amigo Aires de Brasília."Deixa eu abrir só um parentese; Gente muito boa de extrema confiança,diga-se de passagem" Mas nenhum que comprei dele veio com essa opção decais da caixa do respectivo kit.
Por isso estou no aguardo do amigo Artur me dar a resposta.
Grande abraço a todos.

Mensagens: 1378 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Ola pessoal, obrigado por todos que estao acompanhando...
Fala Fokker, os decais que me interessam sao os dois da RAF e os outros eu posso passar pra voce e pro Marcio; acabando o kit eu mando pra voce o decal, e as pecas do cockpit...sem problema nenhum. Ve com o Marcio, qual versao voces vao se decidir...que depois eu envio pra voce e para ele tambem...
abs.
H.Lecter

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Vamos seguindo...
Cortar a parte frontral, para utilizar a resina
antes, e depois :
preparando as resinas...

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Nao tem nem como comparar a resina com o cockpit original...
Teste de encaixe e ajuste da "banheira" no cockpit...

continua...
abs,