WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    TORNADO IDS Italeri 1/48 FINALIZADO!!!
Página 1 2 3 4 5 ... 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
publicado Esconder mensagem
Ja que estamos "falando" de cockpit, rss...uma "palhinha" do cockpit do Phantom Showtime que esta nos finalmentes...essa semana ele sai, para o Tornado ter exclusividade no "hangar"...rs
abs,

Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Artur boa noite!
Obrigado pela gentileza de me passar os decais os quais não irá ultilizar e as peças do cokpit.A versão de decais que quero montar e a da caixa do kit que você está montando.
Desde já acompanhando de perto e muito obrigado.

A/T Fokker

Mensagens: 1384 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Boa noite, Hannibal.

Onde você comprou o cockpit de resina e quem é o fabricante? Vi que escreveu que é do(a) SISCA, mas nunca ouvi falar deste fabricante.

Eu sabia que a Flightpath fazia um cockpit de resina para o Tornado 1/48 da Italeri, mas fora ele não conhecia outro.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Precede, guia e lidera! Brasil...rs
Fala Gustavo...
A resina eu comprei aqui mesmo, no MP aviação, o Roberto SISCA (agora ta la como Roberto Vilaldach) faz varias peças em resina e posta la para venda, muito boa qualidade, envio e embalagens...vale a pena dar uma olhada lá e ve o te interessa, espero ter ajudado...
abs,

Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Obrigado, Hannibal!

Ajudou sim! Dei uma olhada lá e ele tem muita coisa interessante. Não tenho nenhum set de resina nacional e ele me parece ser uma boa alternativa. Como é a qualidade do cockpit que você comprou? Vale a pena?

Abraços,

Gustavo.

P.S. Só para esclarecer, eu não sou Precursor não, só Mestre de Salto, hehehehe. Abraços!!

Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Valeu MS, rs
Gustavo,
Vale a pensa sim...boa qualidade
e envio nota 10.

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Continuando...
Começo da pintura do Cockpit, utilizei XF-19 Tamiya, e para o assoalho o XF-61, seguem as fotos...amanha começo os detalhes do paineis...

abs,

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
grande garoto, que belezinha este cockpit, me digauma coisinha: ele encaixou direitinho?

to afim de comprar um pra mim tbem

abração

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de D_IcarUS_
Muito bom este pit!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 146 | Localização: Lins /SP | Registrado: 17 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Fala Pompeo...
No dry test me pareceu tudo ok, assim que acabar a pintura toda dele, vou checar colando com fita a parte frontal...mas, a principio acho que nao vai dar problema...
abs,

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Acompanhando, boa montagem !

Eita aviao lindo esse... Maneiro !!!!

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Montagem limpa e precisa...Acompanhando

Marcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Ola pessoal,
O Tornado andou meio parado, para o termino do Phantom (ja acabado!, vide topico do Showtime), agora volto a "dar motor" no bicho, rs
abs,

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Continuando...
Inicio da pintura do cockpit...ainda vou dar uma envelhecida, e terminar a pintura de alguns detalhes...seguem as fotos...

abs,

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Antes...

depois, com os plugs e fiações dos equipamentos...

...foi feito com fios de telefone,