Ja que estamos "falando" de cockpit, rss...uma "palhinha" do cockpit do Phantom Showtime que esta nos finalmentes...essa semana ele sai, para o Tornado ter exclusividade no "hangar"...rs abs,
Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005
Artur boa noite! Obrigado pela gentileza de me passar os decais os quais não irá ultilizar e as peças do cokpit.A versão de decais que quero montar e a da caixa do kit que você está montando. Desde já acompanhando de perto e muito obrigado.
A/T Fokker
Mensagens: 1384 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006
Precede, guia e lidera! Brasil...rs Fala Gustavo... A resina eu comprei aqui mesmo, no MP aviação, o Roberto SISCA (agora ta la como Roberto Vilaldach) faz varias peças em resina e posta la para venda, muito boa qualidade, envio e embalagens...vale a pena dar uma olhada lá e ve o te interessa, espero ter ajudado... abs,
Ajudou sim! Dei uma olhada lá e ele tem muita coisa interessante. Não tenho nenhum set de resina nacional e ele me parece ser uma boa alternativa. Como é a qualidade do cockpit que você comprou? Vale a pena?
Abraços,
Gustavo.
P.S. Só para esclarecer, eu não sou Precursor não, só Mestre de Salto, hehehehe. Abraços!!
Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009
Continuando... Começo da pintura do Cockpit, utilizei XF-19 Tamiya, e para o assoalho o XF-61, seguem as fotos...amanha começo os detalhes do paineis...
abs,
Fala Pompeo... No dry test me pareceu tudo ok, assim que acabar a pintura toda dele, vou checar colando com fita a parte frontal...mas, a principio acho que nao vai dar problema... abs,
Ola pessoal, O Tornado andou meio parado, para o termino do Phantom (ja acabado!, vide topico do Showtime), agora volto a "dar motor" no bicho, rs abs,