WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F-35B Scratchbuild finalizado na 1/32
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de HerculesPA
publicado
Amigos do plasti scratch, tudo beleza?
Pois bem, vamos lá, terminei o F-35B a mim encomendado estes dias e já foi despachado.
É um modelo 1/32 confeccionado em plástico poliestireno empregando a minha técnica.

Aqui estão algumas fotos do final para dar uma idéia aos amigos que curtem o plasti scratch.
Não apliquei decal posi meu cliente não pediu já que vai aplicar um set que comprou em separado.
O desafio foi grande na hora do projeto já que não havia cortes seccionais dessa aeronave, então tive qu estudar muito e ver todo tipo de foto do F-35B, mas acho que cheguei perto não?

Além de um par de bombas Spyce e um par de mísseis Pythonn 5

Próximo desafio: MiG-35, o problema é que tem boas plantas de MiG-29, mas do -35 não (ai ai) e vamos aos trabalhos e nos próximos dias vou abrir um tópico com primeiras fotos e tamb´´em ESTOU PREPARANDO UM VÍDEO TUTORIAL pra esse modelo... então aguardem que vai pro YOUTUBE ok?

Abraços amigos
Hercules de Araujo

Mensagens: 181 | Localização: Brasil - São Paulo | Registrado: 09 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
publicado Esconder mensagem
Hércules

Seus modelos estão cada vez melhores, parabéns!

Estou muito interessado no seu tutorial, estarei acompanhando!

[]´s

X

Mensagens: 2719 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Hercules, parabens ficou ótimo, bacana mesmo seria um Gripen na 1/32, visto q esse não foi produzido por nenhum fabricante na escala 1/32.

Mensagens: 554 | Localização: João Pessoa | Registrado: 14 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
quote:
tive qu estudar muito e ver todo tipo de foto do F-35B, mas acho que cheguei perto não?

Mais "perto" que isso, só se sair voando!!! Ta loco sô !!!!

Parabéns, colega. Captou ???

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8632 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Dr.Xinho
A Lindberg vai lançar esse 1/32

Mensagens: 1172 | Localização: Recife - PE | Registrado: 24 March 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Eita, esse F-35 da Lindberg na 1/32 promete.

Mensagens: 554 | Localização: João Pessoa | Registrado: 14 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Mazevedo
Hercules,

Cara parabens pelo seu modelo, realmente ficou sensacional.

Parabens

Abraços

Marcelo Azevedo

Mensagens: 177 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de HerculesPA
valeu colegas e amigos, estou tentando aperfeiçoar a técnica...
Agora já comecei o MiG-35 sem muitas plantas mais sobre o MiG-29 que é mais fácil, mas agora todo o projeto já foi finalizado agora comecei a cortar as primeiras secções, e vamos lá aos trabalhos.
Sobre esse F-35 perceberam como ele é diferente do modelo real? A começar pelas comportas das tomadas de ar dos motores verticais... se comprasse teria que modificar bastante, então fazer o próprio foi uma boa... o que na verdade foi uma encomenda. As vezes o pessoal destas indústrias se apressam e quando lançam um modelo como esse "F-35B" que não corresponde ao projeto final.
Valeu amigos
Hercules

Abraços
Hercules

Mensagens: 181 | Localização: Brasil - São Paulo | Registrado: 09 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Azevedo
pois é meu caro, e me parece ( ou talvez seja a foto ) que o nariz está mais curto e romboide, os decais não estão corretos e as portas do trem de pouso dianteiro estão retas demais. Hercules 1 X Lindberg O.

Ahhh sem falar nos cabides e tanques.

E continuando o coro. Tú tá ficando cada vez melhor.

Abração

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Dr.Xinho:
A Lindberg vai lançar esse 1/32

Tem mais fotos desse bicho ai ?

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Dr.Xinho

Mensagens: 1172 | Localização: Recife - PE | Registrado: 24 March 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de HerculesPA
É Azevedo, valeu a força, só que o F-35B da Lindberg tá estranho mesmo.

Abração

Foto de Azevedo
que nada, vc é um artista meu caro. E sem rasgação de seda. Tá melhor que o da Lindberg