Para começar recortei as duas partes da fuselagem, removi as portas laterais e as portas traseiras:
Agora estou pegando as medidas internas e desenhando as peças para compor o interior, vou tentar detalhar o compartimento de carga e m pouco da cabine.
Originalmente publicado por POMPEO: blza de escolha cleder...o hukie é uma nave q me chama muito a atenção estarei de olho
abraços
É um heli realmente diferente, consegue ganhar de qualquer outro pelo "designer" !!! Acho que o pessoal da Kaman tinha cheirado alguma coisa quando projetou o bitcho...
Vou acompanhar com certeza e parabéns pela escolha, ficará lindão
valeu !
Pow nem fale Lucas, quando comprei esse kit ano passado achei que não teria nem coragem de começar.
Depois de umas experiencias com plasticard detalhando o interior de outros kits o medo foi diminuindo e chegou a hora de encarar a fera! rss
Amanhã vou postar mais umas fotos da evolução do trabalho, já terminei alguams das peças do interior mas as fotos ficaram uma "mercadoria", to so com o celular ai já viu... Se nao tiver com uma boa luz fica uma desgraça a foto...
A coisa andou mais um pouquinho, tirei as medidas e recortei algumas peças para compor o interior, recortei o piso para o compartimento de carga e duas peças para as estruturas da fuselagem:
Aqui as peças unidas formando o compartimento de cargas:
Para a cabine de comando mais algumas peças foram recortadas para o piso:
Aqui uma prévia de como deverá ficar essa estrutura dentro do modelo:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo): Só tem de melhorar as fotos....! Chega doer a vista as fotos desfocadas....
Poew desfocadas nisso Marcelo!
Eu estou so com a camera do celular que é "mercadoria", ai tá froide tirar fotos melhores por causa do tamanho, as laterais da fuselagem tem no maximo 5cm.
Eu até pensei em emprestar a camera de um amigo, o problema é ter que ficar com a camera muito tempo para acompanhar o passo a passo...rss