WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    HH-43 Huskie - Airmodel 1/72 Vacuum form
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Cleder
publicado
Bem senhores, depois de olhar para esse kit muitas e muitas vezes criei coragem e resolvi encarrar o bicho:

Como podem ver o danado é so casca, não tem nada do interior nem trens de pouso ou rotores, vou ter que me virar nos 30 pra fazer essas peças.

Se tudo der certo, muito certo, no final ele deverá parecer, ou pelo menos lembrar, essa versão utilizada pela USAF no Vietnã:

Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
publicado Esconder mensagem
Para começar recortei as duas partes da fuselagem, removi as portas laterais e as portas traseiras:

Agora estou pegando as medidas internas e desenhando as peças para compor o interior, vou tentar detalhar o compartimento de carga e m pouco da cabine.

Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Boa tarde, Cleder!

Realmente você tem um desafio e tanto a sua frente com este modelo, mas certamente ele ficará show de bola no final!!

Manda ver!!

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
blza de escolha cleder...o hukie é uma nave q me chama muito a atenção estarei de olho

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Caramba ! Ta loco sô !!!!

Trabalho pra Jedi hein Cleder Captou ???

Vou acompanhar com certeza e parabéns pela escolha, ficará lindão Maneiro !!!! Maneiro !!!!

valeu !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Gustavo Rocha:
Boa tarde, Cleder!

Realmente você tem um desafio e tanto a sua frente com este modelo, mas certamente ele ficará show de bola no final!!

Manda ver!!

Abraços,

Gustavo.

Valew Gustavo, espero não decepcionar a galera com o resultado!!!

Abraços,

Cleder

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
blza de escolha cleder...o hukie é uma nave q me chama muito a atenção estarei de olho

abraços

É um heli realmente diferente, consegue ganhar de qualquer outro pelo "designer" !!!
Acho que o pessoal da Kaman tinha cheirado alguma coisa quando projetou o bitcho...

Cleder

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Lucas:
Caramba ! Ta loco sô !!!!

Trabalho pra Jedi hein Cleder Captou ???

Vou acompanhar com certeza e parabéns pela escolha, ficará lindão Maneiro !!!! Maneiro !!!!

valeu !

Pow nem fale Lucas, quando comprei esse kit ano passado achei que não teria nem coragem de começar.

Depois de umas experiencias com plasticard detalhando o interior de outros kits o medo foi diminuindo e chegou a hora de encarar a fera! rss

Amanhã vou postar mais umas fotos da evolução do trabalho, já terminei alguams das peças do interior mas as fotos ficaram uma "mercadoria", to so com o celular ai já viu... Se nao tiver com uma boa luz fica uma desgraça a foto...

Cleder

2º Tenente Modelista

Foto de regini

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Muito legal! Vou acompanhar.

Tenho um destes, mas injetado da Mach2.

Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Valew Regini, obrigado por acompanhar!

Marcelo, eu pretendia comprar esse da Mach2, mas apareceu esse baratinho na epoca e achei q daria um bom resultado.

Abraços,

Major Modelista

Foto de Cleder
A coisa andou mais um pouquinho, tirei as medidas e recortei algumas peças para compor o interior, recortei o piso para o compartimento de carga e duas peças para as estruturas da fuselagem:

Aqui as peças unidas formando o compartimento de cargas:

Para a cabine de comando mais algumas peças foram recortadas para o piso:

Aqui uma prévia de como deverá ficar essa estrutura dentro do modelo:

Bom pessoal, por hoje foi isso!

Abraços,

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
eita que esse scratch tá bom demais !!

firme na manete que vai sair um belo modelo !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Só tem de melhorar as fotos....! Chega doer a vista as fotos desfocadas.... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo):
Só tem de melhorar as fotos....! Chega doer a vista as fotos desfocadas.... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Poew desfocadas nisso Marcelo!

Eu estou so com a camera do celular que é "mercadoria", ai tá froide tirar fotos melhores por causa do tamanho, as laterais da fuselagem tem no maximo 5cm.

Eu até pensei em emprestar a camera de um amigo, o problema é ter que ficar com a camera muito tempo para acompanhar o passo a passo...rss

Abraços,

Cleder