|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Esse vai ser interessante! Leva lá no clube qualquer dia. abraço!
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Guick: Esse vai ser interessante! Leva lá no clube qualquer dia. abraço!
Eu sai de casa ontem com a mochila para ir pro clube, parei pra almoçar com uns amigos e ferrou a barraco... Me convenceram a ir tomar cerveja e aproveitar o sabadao de sol. Mas quinta feira eu vou la no clube e levo ele! Abraços pra todos!
|
| |
| Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
eita que tá ficando jóia.. firma na manete que tá saindo um bicho legal hehhe
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2623 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo): Muito legal! Vou acompanhar.
Tenho um destes, mas injetado da Mach2.
Marcelo, Me tira uma dúvida~, eu não consegui nenhuma foto superior do HH-43. Parece que tem um filtro (tela) na parte superior, entre os rotores. Você pode confirmar isso no seu kit? Não querendo abusar, se puder mandar uma foto dessa parte me ajuda muito!!! Obrigado, Cleder
|
| |
| Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por regini: Cleder vc me fez lembrar de quando eu ainda estava aprendendo a modelar, usava isopopr como matéria prima, este helicóptero foi um dos primeiros modelos que comsegui esculpir em um bloco de isopor. procurei algum resto mortal dele aki em casa pra mostrar uma foto mas não achei nada..apenas as pás das élices que fazia de cartolina dobrada com um arame atravessado no meio kkkkkkkkkk isso foi só o que restou mas em compensação achei alguns modelos dakela época ainda esculpidos em isopor... não da vontade de recuperar mas vou por no meu pekeno museu particular kkkkkkkkkkk
abraço e força aí na empreitada, sei que um trfabalho como este reker um pouco mais de paciencia e concentração para ser realizado mas ta ficando uma jóia..
parabéns
Obrigado pelas palavras Regini! Esse incentivo aqui ajuda muito porque tem horas que da vontade de "socar" tudo numa caixa e ir pro bar beber!!! Tenho certeza que não só eu mas muitos colegas ficaram curiosos em conhecer a sua coleção em isopor. Posta as fotos pra gente! Tenho certeza que muitos vao se aventurar e fazer alguma coisa em isopor!!! Abraços, Cleder
|
| |
|
Marechal II

|
|
| |
| Mensagens: 14354 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004 |    |
|
Marechal II

|
Cleder, Vc esta fotografando com celular? Se for com máquina sem macro, sugiro que tire a foto mais afastado e em grande resolução, depois leva para o photoshop e recorte o que interessa. Comigo funciona.  abs
|
| |
| Mensagens: 14354 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo): Cleder, Vc esta fotografando com celular? Se for com máquina sem macro, sugiro que tire a foto mais afastado e em grande resolução, depois leva para o photoshop e recorte o que interessa. Comigo funciona.  abs
Valew Marcelo, Vou fazer uma experiencia aqui! Abraços, Cleder
|
| |
|
Marechal I

|
Muito interessante esse modelo, coisa rara de se ver por ai, vou acompanhar boa montagem ! Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|