WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    HH-43 Huskie - Airmodel 1/72 Vacuum form
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado Esconder mensagem
Esse vai ser interessante! Leva lá no clube qualquer dia.
abraço!

Mensagens: 2699 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Guick:
Esse vai ser interessante! Leva lá no clube qualquer dia.
abraço!

Eu sai de casa ontem com a mochila para ir pro clube, parei pra almoçar com uns amigos e ferrou a barraco... Me convenceram a ir tomar cerveja e aproveitar o sabadao de sol.

Mas quinta feira eu vou la no clube e levo ele!

Abraços pra todos!

Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Seguindo o lema: "devagar e sempre", montei o console e o painel de instrumentos:

Ainda vou ter que fazer o acabamento com putty antes da pintura do painel, mas acho que enganar bem considerando o tamanho:

Abraços,

Cleder

Mensagens: 818 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
eita que tá ficando jóia..

firma na manete que tá saindo um bicho legal hehhe

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2623 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo):
Muito legal! Vou acompanhar.

Tenho um destes, mas injetado da Mach2.

Marcelo,

Me tira uma dúvida~, eu não consegui nenhuma foto superior do HH-43. Parece que tem um filtro (tela) na parte superior, entre os rotores. Você pode confirmar isso no seu kit?
Não querendo abusar, se puder mandar uma foto dessa parte me ajuda muito!!!

Obrigado,

Cleder

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Cleder vc me fez lembrar de quando eu ainda estava aprendendo a modelar, usava isopopr como matéria prima, este helicóptero foi um dos primeiros modelos que comsegui esculpir em um bloco de isopor. procurei algum resto mortal dele aki em casa pra mostrar uma foto mas não achei nada..apenas as pás das élices que fazia de cartolina dobrada com um arame atravessado no meio kkkkkkkkkk isso foi só o que restou mas em compensação achei alguns modelos dakela época ainda esculpidos em isopor... não da vontade de recuperar mas vou por no meu pekeno museu particular kkkkkkkkkkk

abraço e força aí na empreitada, sei que um trfabalho como este reker um pouco mais de paciencia e concentração para ser realizado mas ta ficando uma jóia..

parabéns

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por regini:
Cleder vc me fez lembrar de quando eu ainda estava aprendendo a modelar, usava isopopr como matéria prima, este helicóptero foi um dos primeiros modelos que comsegui esculpir em um bloco de isopor. procurei algum resto mortal dele aki em casa pra mostrar uma foto mas não achei nada..apenas as pás das élices que fazia de cartolina dobrada com um arame atravessado no meio kkkkkkkkkk isso foi só o que restou mas em compensação achei alguns modelos dakela época ainda esculpidos em isopor... não da vontade de recuperar mas vou por no meu pekeno museu particular kkkkkkkkkkk

abraço e força aí na empreitada, sei que um trfabalho como este reker um pouco mais de paciencia e concentração para ser realizado mas ta ficando uma jóia..

parabéns

Obrigado pelas palavras Regini! Esse incentivo aqui ajuda muito porque tem horas que da vontade de "socar" tudo numa caixa e ir pro bar beber!!!
Tenho certeza que não só eu mas muitos colegas ficaram curiosos em conhecer a sua coleção em isopor. Posta as fotos pra gente! Tenho certeza que muitos vao se aventurar e fazer alguma coisa em isopor!!!

Abraços,

Cleder

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
quote:
Originalmente publicado por Cleder:
Me tira uma dúvida~, eu não consegui nenhuma foto superior do HH-43. Parece que tem um filtro (tela) na parte superior, entre os rotores. Você pode confirmar isso no seu kit?
Não querendo abusar, se puder mandar uma foto dessa parte me ajuda muito!!!

Obrigado,

Cleder

Cleder, desculpe a demora, estive internado com problemas de saúde e só agora estou vendo seu pedido.

O manual da Mach2 é terrível, como todos deles. Não tem vistas decententes. Estou anexando ele e algumas fotos que tenho . Espero que ajude.

abs,

Mensagens: 14354 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Brigadao Marcelo!!!

Esse fim de semana vou terminar o interior e devo começar a quebrar a cabeça com cauda. Eu recortei as partes mas elas ficaram mto grossas. Nas fotos do HH-43 da pra ver que elas são tem a largura bem fina.

Abraços,

Cleder

Major Modelista

Foto de Cleder
Mais algumas imagens de como está ficando o HH-43 que apilidei de "caixinha de fósforo".

Fiz os bancos do compartimento de cargas com papel vegetal e pedaços de fios, eles foram pintados com Insignia Red da Model Master e os detalhes metálicos com Humbrol:

Depois de prontos os bancos foram colados no conjunto da Caixinha de Fósforos com superbonder:

Agora vou fechar a fuselagem e preparar a estrutura da cauda!

Abraços,

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Cleder,
Vc esta fotografando com celular?

Se for com máquina sem macro, sugiro que tire a foto mais afastado e em grande resolução, depois leva para o photoshop e recorte o que interessa. Comigo funciona. Captou ???

abs

Mensagens: 14354 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
quote:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo):
Cleder,
Vc esta fotografando com celular?

Se for com máquina sem macro, sugiro que tire a foto mais afastado e em grande resolução, depois leva para o photoshop e recorte o que interessa. Comigo funciona. Captou ???

abs

Valew Marcelo,

Vou fazer uma experiencia aqui!

Abraços,

Cleder

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Parou? Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Muito interessante esse modelo, coisa rara de se ver por ai, vou acompanhar boa montagem !

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Salve Cleder;

modelinho interessante.

Aí em tempos teremos o Gb de helicopteros, conto com sua presença por lá.

Att lawrence henle

Mensagens: 7481 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador