|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo): Parou?
Oi Marcelo! Não parei mas estava revoltado com a qualidade das fotos...rss Hoje a noite eu atualizo para verem como anda a caixinha!!! Obrigado por acompanhar amigo!
|
| |
| Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pierre Baudru: Muito interessante esse modelo, coisa rara de se ver por ai, vou acompanhar boa montagem !
Abs.
Obrigado Pierre!!! Hoje a noite mostro como está o andamento da montagem. Abraços!
|
| |
| Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Major Modelista

|
Bom senhores, A caixinha esta na reta final! Terminei a montagem dos rotores e dos trens de pouso. Agora estou começando a pintura! Ahhh finalmente estou com minha camera e tenho fotos descentes do modelo: Aqui detalhe do interior ainda sem as rodas trazeiras Completo com o primer aplicado: BOm, por enquanto é isso pessoal...
|
| |
|
Marechal II

|
|
| |
| Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Olá Cleder O kit está ficando otimo, parabens.
Um abraço, e boa semana. Att
Leandro Castro
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por CASTR0-BR: Olá Cleder O kit está ficando otimo, parabens.
Um abraço, e boa semana. Att
Leandro Castro
Grande Dr. Castro! Quanto tempo heim? Ainda tá na ponte POA/Gramado? Obrigado peslos comentários amigo. Eu refiz o guincho que tinha ficado uma m.... e estou quase a ponto de colar os decalques mas tôcom um um problema... Não tenho os decais dele!   Mas já conversei com o colega Dakota que faz decalques de otima qualidade, por sinal conheci ele pessoalmente aqui em Ctba. Vou preparar a arte e encaminhar a ele. Um grande abraço meu amigo, vê se de vez em quando dá noticias!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Cleder Parabens pelo seu belo trabalho!
Não entendi por que o fabricante deste kit (se é que pode ser chamado de kit)lançou-o desta forma, seria apenas para montar um simples brinquedo, apenas colando estas metades? Não vieram decais juntos? Parece que é um trabalho que deu super errado e ainda assim lançaram no mercado!!!
abraços Fernando
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Schimidt: Cleder Parabens pelo seu belo trabalho!
Não entendi por que o fabricante deste kit (se é que pode ser chamado de kit)lançou-o desta forma, seria apenas para montar um simples brinquedo, apenas colando estas metades? Não vieram decais juntos? Parece que é um trabalho que deu super errado e ainda assim lançaram no mercado!!!
abraços Fernando
Obrigado Fernando! Olha nem para colar as metades e fazer um brinquedo! Ia faltar muita peça!! Esses kits em vaccumform da Airmodel trazem apenas a fuselagem moldada, ou seja, sem interior e detalhes, que no caso de um helicoptero entenda-se os rotores, tubos, cabos, etc... Eu quando comprei não imaginava que era assim, pensei que fosse mais detalhado e que viesse com os decais, so quando recebi o "kit" que ví a bomba que era...      Abraços,
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Cleder Outra coisa: voar neste helicoptero deve ser uma aventura não? As duas helices devem ter algum mecanismo especial de sincronização pois uma gira contra a outra, correto? Coisa de louco! abraços Fernando
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Schimidt: Cleder Outra coisa: voar neste helicoptero deve ser uma aventura não? As duas helices devem ter algum mecanismo especial de sincronização pois uma gira contra a outra, correto? Coisa de louco! abraços Fernando
Pois é Fernando! Apesar da aparencia estranha esse helicóptero era extremamente estável em voo, mas tinha pequena velocidade e autonomia. Durante a guerra do Vietna os HH-43 foram responsáveis por um numero de resgates maior que qualquer outro helicóptero (H-3 e HH-53), por ai ja da pra ter uma ideia do quanto ele era confiavel. Quanto aos rotores eles eram sincronizados sim, esse conceito de rotores foi criado pelo alemão Anton Flettner em 1942 na seu helicoptero Fl-282: Aqui tem um video de um HH-43 que da pra ver bem o funcionamento dos rotores e ouvir o seu barulho que lembra uma maquina de costura: HH-43 Huskye
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|