|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo): Parou?
Oi Marcelo! Não parei mas estava revoltado com a qualidade das fotos...rss Hoje a noite eu atualizo para verem como anda a caixinha!!! Obrigado por acompanhar amigo!
|
| |
| Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pierre Baudru: Muito interessante esse modelo, coisa rara de se ver por ai, vou acompanhar boa montagem !
Abs.
Obrigado Pierre!!! Hoje a noite mostro como está o andamento da montagem. Abraços!
|
| |
| Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|
Major Modelista

|
Bom senhores, A caixinha esta na reta final! Terminei a montagem dos rotores e dos trens de pouso. Agora estou começando a pintura! Ahhh finalmente estou com minha camera e tenho fotos descentes do modelo: Aqui detalhe do interior ainda sem as rodas trazeiras Completo com o primer aplicado: BOm, por enquanto é isso pessoal...
|
| |
|
Marechal II

|
|
| |
| Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Olá Cleder O kit está ficando otimo, parabens.
Um abraço, e boa semana. Att
Leandro Castro
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por CASTR0-BR: Olá Cleder O kit está ficando otimo, parabens.
Um abraço, e boa semana. Att
Leandro Castro