|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tomcat Maníaco 

|
|
| |
| Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005 |    |
|
Marechal I

|
Dose dupla....legal, eles vao ser FAB ? Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Tomcat Maníaco 

|
Segue mais uma foto da montagem dos dois kits estou usando tintas hobby cores e estou me dando muito bem com elas... Ps: Será que o spiner desse Razorback é na cor branca ou prata? Abração
|
| |
| Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005 |    |
|
Tomcat Maníaco 

|
Dando prosseguimento, apresento o razorback já com os decais aplicado... como de praxe os kits da academy 1/72 tem bons encaixes e poucas rebarbas, mas os decais até hoje não vi se quer um bom, sempre fica muito filme e olha que retiro o excesso sempre com o estilete bem afiado e o mais próximo da art. As tintas utilizadas foram: Hobby cores acrílica na parte superior ( olive drab III) Model Máster acrílico na parte de baixo ( light ghost gray) Porões de rodas acrilex amarelo misturado com preto diluído em bravo flash Acabamento: Cera bravo Flash E verniz acrilex fosco. Dicas e sugestões são bem vindas! Abraços a todos
|
| |
|
Tomcat Maníaco 

|
Amigos (as) Esse kit da academy trás uma versão desse mesmo esquandrão que resolvi representar mas pra tanto utilizei os decais de um kit da revell que considero melhor que os da academy, Os decais da academy será utilizado em outro kit mas pra frente. Uma outra questão foi a barbatana que tive que moldar em latinha de alumínio acho que ficou bom... segue a foto Dicas e sugestão são bem vindas.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Anderson,
bons modelos, tenho a série completa de p47 da academy também...mas não to lembrado desta versão bubble top...qual é a ref do kit?
este nose art vem nos decais?
Marcelo
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|