WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Dois de uma so vez! ATUALIZADO 05/11
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Joker
publicado Esconder mensagem
Ander, a aleta dorsal ficou muito comprida Captou ??? mas de resto estão ficando bons os 2 Jug´s

Mensagens: 9209 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
Marcelo,

Talvez eu não tenha me feito entender, o que é normal Maneiro !!!! Realmente esses decais não são do kit da academy e sim da revell

o kit da acemy faz exatamente esse kit da foto a baixo, que é do mesmo esquadrão de uma versão do kit da revell, então resolvi fazer a versão da revell (touro) nesse kit da academy e o kit da revell vou fazer com os decais do kit da academy (índio apache)

o kit da academy é o G9*J e o da revell é G9*L

Esse kit tem os decais originais da academy

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
Joker meu velho, tudo certo?

Anotei e já irei providenciar a diminuição do comprimento!

Amanhã posto as fotos! Captou ???

e muito obrigado pelo alerta

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador