Boa noite, meu nome e Marcelo Azevedo e faco parte do grupo de plastimodelismo Ratos de Hangar. Primeiro peco desculpas ao amigos pois a tempos atras iniciei um topico de motagem desse belo aviao, porem na foi para frete devido eu ter ficado um bom tempo sem maquina fotografica.
Ja faz algum tempo que eu nao conseguia um tempo para mostar, porem meu filhote esta crecendo e estou conseguindo agora algumas brechas depois que ele dorme para montar. Vamos la, este e um kit da trumpeter na escala 1/32. Foi um aviao construido pela Fairchild para desenvolver ataques noturnos, porem devido ao seu alto custo o mesmo infelismente nao foi para frete. No todo a montagem foi tranquila, algumas juncoes deram um pouco mais de trabalho, pois o encaixe nao eram perfeitos. O cockpit e muito ruim, adquiri um set da Verlidem para suprir o problema, diga-se de passagem, e um kit a parte, utilizei tambem o set do Sisca de detalhamento externo. Nao encontrei muitas referencia para esse belo A-10, Utilizei a tinta da valejo Gris Londres. Brinquei um pouco com a tinta, em alguma placas do aviao escureci um pouco o tom do cinza e em outras clariei, dando um sensacao de envelhecimento, utilizei wach de gis pastel preto para a sugeira. O kit nao foi envernizado, ele foi todo lixado com lixa 1200, o efeito foi bem satisfatorio. Segue algumas foto para criticas e sugestoes.
Oi Pompeu, obrigado. Cara eu nao sei como colocar essa fotos maiores aqui no forum. Porem as mesmas estao no flickr. As fotos estao identifacadas por A-10NAW Abracos