WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    A-4E Skyhawk - Fujimi 1/72 (Atualizado 12/11)
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Se fosse vc teria colocado peso no nariz mesmo assim.... Maneiro !!!!

Fala Pierre!

Na hora de fechar o pastel, como andam dizendo por aí, eu resolvi colocar 3 chumbinhos só para ter certeza! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Esqueci de mencionar.

Serelle

Mensagens: 8122 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
showwwwwwwwwwwww serelle

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por Serelle:
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Se fosse vc teria colocado peso no nariz mesmo assim.... Maneiro !!!!

Fala Pierre!

Na hora de fechar o pastel, como andam dizendo por aí, eu resolvi colocar 3 chumbinhos só para ter certeza! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Esqueci de mencionar.

Serelle

Fez muito bem amigo Serelle ! Maneiro !!!! vai que vc decida colocar uma tubeira de resina mais pesada que a do kit ? Nunca se sabe.... Captou ???

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
E vamos nós!

Primeiro os trabalhos no fan! O "cone" da entrada de ar precisou de um acabamento e para isso utilizei minha mega moderna ferramenta... lixa colada em um lápis com fita dupla-face! Captou ???

Depois o cone foi pintado em branco e o fan em Titanium, e as duas peças coladas.

Aqui o conjunto encaixado na fuselagem. Foi preciso um pequeno ajuste nas laterais da fuselagem para que o encaixe ficasse bom.

O gancho de parada está quebrado e vou precisar substituí-lo. Na verdade eu iria substituí-lo de qualquer forma pois acho ele muito fino.

Aqui os flaps já com o acabamento final e com aquele buraco devidamente fechado.

Posição atual de montagem... os principais subconjuntos já montados.

Como preciso colar as asas na fuselagem antes de colocar o nariz, vou dar um acabamento nelas primeiro e depois prosseguir com a montagem.

Serelle

Mensagens: 8122 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bruno Magalhães(Gripen)
Serelle ,

Sabe se existe cockpit para os A-4M e OA-4M na 1/72 tambem ?

Abraços !

Mensagens: 2441 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 21 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
quote:
Originalmente publicado por Bruno Magalhães(Gripen):
Serelle ,

Sabe se existe cockpit para os A-4M e OA-4M na 1/72 tambem ?

Abraços !

Acho que não Bruno, nunca vi. Este set para o A-4E/F é relativamente novo, coisa de um ou dois anos no máximo. Talvez a Aires venha com o do A-4M também.

Serelle

Foto de POMPEO
serelle gostei da sua ferramenta de lapis com lixa vou fazer uma para mim tbem

abração e ta otima a montagem

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
serelle gostei da sua ferramenta de lapis com lixa vou fazer uma para mim tbem

Salve Pompeo! Poizé, coisa boba e ajuda muito para lixar interiores de entradas de ar, tubeiras e demais peças circulares. Captou ???

Serelle

Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
Tempo pra uma rapidinha!

O bordo de ataque das asas, no local dos slats, precisou de uma boa aplicação de massa e cuidadoso lixamento para ficar bem liso e sumir com a junção das duas metades.

Agora sim, tudo colado em seus devidos lugares.

Agora vem a parte chata... massa, lixa, massa, lixa....

Serelle

Foto de POMPEO
quote:
Agora vem a parte chata... massa, lixa, massa, lixa....

essa parte é um saco...mas é um mal necessario...belo trabalho serelle

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
Muito bom trabalho até aqui! acompanhando.

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
Dando continuidade aos trabalhos....

Fiz a pintura interna das entradas de ar em branco e com o friso vermelho.

Colei os freios aerodinâmicos na posição fechada, que é o mais comum de se ver em aviões estacionados. É preciso certo cuidado para colar estas peças pois não existe encaixe e elas podem acabar entrando demais no alojamento.

Duas vistas do kit após a aplicação de putty. Comparando com o Phantom 1/48 que estou montando, e guardando-se as devidas proporções, esse kit é mais trabalhoso. Ainda bem que é 1/72! Maneiro !!!!

Estágio atual... ainda falta acabamento em alguns pequenos detalhes e nas junções das entradas de ar que já estão coladas no lugar.

Abraços

Serelle

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
esse kit realmente ta show!
parabnes

Mensagens: 119 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
Saudações, Serelle !

Muito legal ! Também tenho o kit da Italeri e tenho também um da Esci, se não me engano...

O Cockpit ficou uma jóia ! estou acompanhando com interesse... parabéns !

Abração do Jet.

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Iscold
Serelle está ficando show demais como todas as suas montagens, espero um dia chegar nesse ponto viu? Até mais

Mensagens: 62 | Localização: VARGINHA | Registrado: 14 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador