|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por Pierre Baudru: Se fosse vc teria colocado peso no nariz mesmo assim....
Fala Pierre! Na hora de fechar o pastel, como andam dizendo por aí, eu resolvi colocar 3 chumbinhos só para ter certeza!  Esqueci de mencionar. Serelle
|
| |
| Mensagens: 8122 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Serelle: quote: Originalmente publicado por Pierre Baudru: Se fosse vc teria colocado peso no nariz mesmo assim....
Fala Pierre! Na hora de fechar o pastel, como andam dizendo por aí, eu resolvi colocar 3 chumbinhos só para ter certeza!  Esqueci de mencionar. Serelle
Fez muito bem amigo Serelle !  vai que vc decida colocar uma tubeira de resina mais pesada que a do kit ? Nunca se sabe....  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Eu amo as Baleias

|
E vamos nós! Primeiro os trabalhos no fan! O "cone" da entrada de ar precisou de um acabamento e para isso utilizei minha mega moderna ferramenta... lixa colada em um lápis com fita dupla-face!  Depois o cone foi pintado em branco e o fan em Titanium, e as duas peças coladas. Aqui o conjunto encaixado na fuselagem. Foi preciso um pequeno ajuste nas laterais da fuselagem para que o encaixe ficasse bom. O gancho de parada está quebrado e vou precisar substituí-lo. Na verdade eu iria substituí-lo de qualquer forma pois acho ele muito fino. Aqui os flaps já com o acabamento final e com aquele buraco devidamente fechado. Posição atual de montagem... os principais subconjuntos já montados. Como preciso colar as asas na fuselagem antes de colocar o nariz, vou dar um acabamento nelas primeiro e depois prosseguir com a montagem. Serelle
|
| |
| Mensagens: 8122 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Serelle ,
Sabe se existe cockpit para os A-4M e OA-4M na 1/72 tambem ?
Abraços !
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por Bruno Magalhães(Gripen): Serelle ,
Sabe se existe cockpit para os A-4M e OA-4M na 1/72 tambem ?
Abraços !
Acho que não Bruno, nunca vi. Este set para o A-4E/F é relativamente novo, coisa de um ou dois anos no máximo. Talvez a Aires venha com o do A-4M também. Serelle
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: serelle gostei da sua ferramenta de lapis com lixa vou fazer uma para mim tbem
Salve Pompeo! Poizé, coisa boba e ajuda muito para lixar interiores de entradas de ar, tubeiras e demais peças circulares.  Serelle
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
Tempo pra uma rapidinha! O bordo de ataque das asas, no local dos slats, precisou de uma boa aplicação de massa e cuidadoso lixamento para ficar bem liso e sumir com a junção das duas metades. Agora sim, tudo colado em seus devidos lugares. Agora vem a parte chata... massa, lixa, massa, lixa.... Serelle
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Muito bom trabalho até aqui! acompanhando.
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
Dando continuidade aos trabalhos.... Fiz a pintura interna das entradas de ar em branco e com o friso vermelho. Colei os freios aerodinâmicos na posição fechada, que é o mais comum de se ver em aviões estacionados. É preciso certo cuidado para colar estas peças pois não existe encaixe e elas podem acabar entrando demais no alojamento. Duas vistas do kit após a aplicação de putty. Comparando com o Phantom 1/48 que estou montando, e guardando-se as devidas proporções, esse kit é mais trabalhoso. Ainda bem que é 1/72!  Estágio atual... ainda falta acabamento em alguns pequenos detalhes e nas junções das entradas de ar que já estão coladas no lugar. Abraços Serelle
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Serelle está ficando show demais como todas as suas montagens, espero um dia chegar nesse ponto viu? Até mais
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|