WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Kfir C2 Ecuador Italeri 1/72 *Atualizado 24/11/09*
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado Esconder mensagem
Bruno beleza?
Esse kit do Kfir na 1/48 é uma maravilha de bom.
Mesmo sendo da marca Esci.Tem um amigo meu que está louco atraz de um.
Boa montagem.
Grato a todos.

Mensagens: 1384 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Bruno,

mais uma montagem sua que fico admirando... parabéns!!!! Maneiro !!!! Este é um dos que tenho vontade de fazer, mas devo fazer antes o Mirage F.1 também CENEPA. Só não comecei porque o canopy do modelo que comprei no Ebay veio quebrado... Arrrghhhh!!!!

Um abraço e mais uma vez, parabéns!
Claudio Moura

Mensagens: 4484 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Claudio, eu sabia que você iria aparecer! Legal !!!
Caramba... aquela luta todinha pra conseguir o F1 e ainda vem com a transparência quebrada! Que saco !!!!

Mensagens: 1286 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por Claudio Moura "Tigre 09":
Bruno,

mais uma montagem sua que fico admirando... parabéns!!!! Maneiro !!!! Este é um dos que tenho vontade de fazer, mas devo fazer antes o Mirage F.1 também CENEPA. Só não comecei porque o canopy do modelo que comprei no Ebay veio quebrado... Arrrghhhh!!!!

Um abraço e mais uma vez, parabéns!
Claudio Moura

Claudio boa Tarde!
Bruno boa Tarde!

Esse Mirage F-1 que você está falando é em que escala? 1/72 ou 1/48?

Bruno
Depois se voce abrir um espacinho aqui pra mim, quero colocar uma foto dos meus Deltas Fighters.

Grande abraço a todos.

Mensagens: 1384 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Fokker, o Claudio monta 1/72.
E quanto as fotos... manda bala! Captou ???

Mensagens: 1286 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Bruno boa tarde!
Obrigado pela deixa.
Eu fiquei com um kit desses do Mirage F-1 na 1/72 um tempão a venda no MP.Olha ele aí.E o colega Claudio ainda deu esse azar.
Mais tarde posto as fotos dos Deltas.
Grande abraço a todos.

P.S esse era o kit que eu tinha a venda.Hoje está com o amigo fmm.maia.

Foto de Fokker
Bruno boa noite!
Preferí enviar as fotos dos meus Deltas para seu e-mail.
Grande abraço e bota quente nessa montagem está show de bola.

Foto de Fokker
Bruno boa noite!
No seu perfil não tem seu e-mail.
Por favor me passe ele.
Grande abraço.
Grato.

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Caraca Bruno como sempre surpreendendo, gostei muito das rodas.

Parabéns!

Estou acompanhando. Legal !!!

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Fokker, te mandei um e-mail.Obrigado

Michele, muito obrigado por acompanhar.

Essa semana está meio barra pesada para mim, mas estou juntando mais informações.

Aproveitando quero tirar uma dúvida.
O assento deste Kfir é um Martin Baker MK. 10?

Fokker,

o meu é EXATAMENTE desta caixa.... Que saco !!!! Mas a luta continua!!!!!!! Hum... sei....!!! Vai fazer qual versão com ele?

Bruno,

ainda não achei o local onde vi a informação, mas li que são Mk-10 mesmo! Inclusive já tenho um guardado para o meu! Maneiro !!!! Tá precisando de alguma ajuda com foto?

Um abração a todos e EXCELENTE TRABALHO, "Seu" Bruno!!!!! Ta loco sô !!!!
Claudio Moura

Mensagens: 4484 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Muito brigado Claudio!
Estou pesquisando uma fotos boas do cockpit... Se tiver alguma vai ajudar bastante!

Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno

Cara-Pálida, acho que tenho um aqui sobrando do set de Tucano do Duarte. Se te interessar, me manda um PVT! Legal !!!

Abração,
Claudio

Foto de Fokker
Bruno boa noite!
Te enviei o e-mail.
Assim que receber me comunique.
Grande abraço e boa montagem.
Grato.