Olá pessoal to eu aki denovo com mais uma máquina,.. este é uma encomenda do amigo Ralphy que é quase meu visinho e pediu pra eu montá-lo pra ele... Farei com prazer e até vou dar uma recheada com umas prezepadinhas
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006
Gardner, cheguei a ver este set, tava na caixa junto com o kit sim mas o Ralphy pediu de volta. Ele vai querer que eu monte com o original do kit mesmo... Talvez ele esteja guardando pra um outro kit,..sei lá Abraço
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006
Fala Regini... To acompanhando... Voce rebaixou o relevo do Intruder??? Caso positivo, da umas dicas pra gente, tipo um passo-a-passo; esse "rebaixar relevo" é o meu calcanhar de achilles...rsss
abs, H.Lecter
Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005
Voce rebaixou o relevo do Intruder??? Caso positivo, da umas dicas pra gente, tipo um passo-a-passo; esse "rebaixar relevo" é o meu calcanhar de achilles...rsss
Hannibal ainda tem algumas partes pra rebaixar o relevo,.. vou postando as fotos conforme vou fazendo, aí é só acompanhar ok
Forte abraço
Rafael, esse bicho na 1/32 (apesar de não ser minha escala preferida) eu tenho que concordar que ficará demais
Ta saíndo até fumaça da minha bancada to montando vários ao mesmo tempo mas esta semana vou ter que dar uma parada porque vou pra cuiabá disputar meu segundo campeonato brasileiro de Kung Fu e retomo as atividades com os kit na semana que vem..
Aí da tempo das colas secarem rsrsrsrs