WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    A-6E Intruder 1/48 Monogram
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de regini
publicado
Olá pessoal to eu aki denovo com mais uma máquina,.. este é uma encomenda do amigo Ralphy que é quase meu visinho e pediu pra eu montá-lo pra ele... Farei com prazer e até vou dar uma recheada com umas prezepadinhas

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
publicado Esconder mensagem
Que lindo regini!! Esse está na minha wish wish list hhehehehehe

Vou acompanhar! E pelo jeito a turbina de metal ficou ótima!

Mensagens: 3040 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
boa monatgem regini, tenho umProwler 1/48 e fikarei de olho para colher algumas ideias para quando eu for montar meu trambolho tbem

abração

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Metido a plastimodelista...
Foto de Dale Gardner
E o set da Verlinden que eu vendi para êle,foi junto também?

Orlando

"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."

Mensagens: 758 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Gardner, cheguei a ver este set, tava na caixa junto com o kit sim mas o Ralphy pediu de volta. Ele vai querer que eu monte com o original do kit mesmo... Talvez ele esteja guardando pra um outro kit,..sei lá Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Abraço

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Fala Regini...
To acompanhando...
Voce rebaixou o relevo do Intruder???
Caso positivo, da umas dicas pra gente, tipo um passo-a-passo; esse "rebaixar relevo" é o meu calcanhar de achilles...rsss

abs,
H.Lecter

Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Esse regini nao para Ta loco sô !!!!

Muito legal o FAN da turbina.... Captou ???

Boa montagem estou acompanhando.

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Opa

Um dos meus prediletos Maneiro !!!!

Vou acompanhar com certeza !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Rafael Winter
nossa... cara quantas montagens ao mesmo tempo !!!! estou esperando um prowler na 1/32 adoro esse avião.

abraço

Rafael

Mensagens: 88 | Localização: Porto Alegre RS | Registrado: 11 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
quote:
Voce rebaixou o relevo do Intruder???
Caso positivo, da umas dicas pra gente, tipo um passo-a-passo; esse "rebaixar relevo" é o meu calcanhar de achilles...rsss

Hannibal ainda tem algumas partes pra rebaixar o relevo,.. vou postando as fotos conforme vou fazendo, aí é só acompanhar ok

Forte abraço

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Rafael, esse bicho na 1/32 (apesar de não ser minha escala preferida) eu tenho que concordar que ficará demais Captou ???

Ta saíndo até fumaça da minha bancada Maneiro !!!! Maneiro !!!!
to montando vários ao mesmo tempo mas esta semana vou ter que dar uma parada porque vou pra cuiabá disputar meu segundo campeonato brasileiro de Kung Fu e retomo as atividades com os kit na semana que vem..

Aí da tempo das colas secarem rsrsrsrs Maneiro !!!!

2º Tenente Modelista

Foto de regini

General de Brigada Modelista

Foto de Mölders
Você baixou as linhas?

Como efetuou?

Parabéns!!

Mensagens: 2953 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
nossa... muito legal essa entrada de ar.... chique esse modelo... um dia quero um desses tambem.... acompanhando....

Mensagens: 1842 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
Não aí é demais o cara faz mágica com um monte de pedacinhos de plastico imagina com um kit, só falta ser fã do Mestre dos Mestre Bruce Lee. Maneiro !!!!

Mensagens: 523 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador