kkkkkkkkkkk grande Paulão... Bruce Lee esta sim na minha lista de idolos
estou partindo pra Cuiaba nesta quarta feira e abandonando os kits até semana que vem.. Quando voltar, vou atender a pedidos dos amigos e mostrar como fiz os riscos na fuselagem do kit,..ainda faltam as asas pra riscar
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006
Lucas isso eu querer ver kkkkkkkkkkkkk, seu fanfarrão!! mas talvez seja possível sim,..nada q uma boa dose de paciência com uma pitada de loucura não resolvam...
Guilherme muito obrigado pelo elogio mas artistas de verdade são aqueles que sabem reconhecer o trabalho de um "screteiro". Pra tudo que faço aqui, tiro inspiração através do trabalho de vocês, então quem merece os elogios são vocês mesmos.
E parando com as chorumelas e continuando as presepadas;,.....
Engage
Atendendo ao pedido do cliente Hiroshy san..articulei o rabo do bagre..
Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006
esse "Intrúdi" está ficando do jeito q eu quero mesmo!!! o leme ficou animalesco!
É NESSAS HRS QUE O VERDADEIRO ARTISTA SE DESTACA ENTRE OS DEMAIS KITEIROS(EU E MTS OUTROS), EU SÓ FIZ UM COMENTÁRIO ONTEM E O CARA EM POUCAS HRS APARECE AQUI COM O LEME "BRINCÁVEL"... SIMPLESMENTE DUCA! E OLHA Q A NEGADA NEM VIU OS FLAPS E SLATS BAIXADOS...
Valeu Lucas,.. é claro que vou querer ver isso na 1/144..use uma folha de alumínio bem fina pra fazer as hélices q da certo sim..vai fica show demais c vc conseguir nesta escala. torço pra dar certo..
abraço
Parabéns Regini! O teu A-6E está ficando demoníaco (no bom sentido!). Me amarrei nos tópicos, achava que era um dos poucos a gostar deste grande avião. Vi um pássaro desses ao vivo e à cores no USS Enterprise no final dos anos 60, em plena época da Guerra do Vietnam e posso dizer que ele tem muita personalidade. Abçs,
Mensagens: 461 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009