WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    A-6E Intruder 1/48 Monogram
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de regini
publicado Esconder mensagem
kkkkkkkkkkk
grande Paulão... Bruce Lee esta sim na minha lista de idolos Maneiro !!!! Maneiro !!!!

estou partindo pra Cuiaba nesta quarta feira e abandonando os kits até semana que vem..
Quando voltar, vou atender a pedidos dos amigos e mostrar como fiz os riscos na fuselagem do kit,..ainda faltam as asas pra riscar Captou ???

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
bem legal esse intruder!

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Acompanhando.. uma dos meus jatos preferidos.... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
O A-6 não é nenhum exemplo de "beleza" quando se trata de jatos bonitos mas realmente muita gente, inlcusive eu, tenho ele como um dos preferidos tb Tô na boa...!

por enquanto é isso
Ó pra você.. !!!

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Sensacional ! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Vou tentar fazer isso nos meus... mas na 1/144 Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
Legal pra caramba!

Super realista. O pessoal da aviação civil devia ver isso e usar essa técnica nos turbo-fans em 1:200! Maneiro !!!!

Parabéns, Regini. Você é um artista!

Guilherme

Mensagens: 308 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
quote:
Sensacional !

Vou tentar fazer isso nos meus... mas na 1/144

Lucas isso eu querer ver kkkkkkkkkkkkk, seu fanfarrão!! Ó pra você.. !!! mas talvez seja possível sim,..nada q uma boa dose de paciência com uma pitada de loucura não resolvam...

Guilherme muito obrigado pelo elogio mas artistas de verdade são aqueles que sabem reconhecer o trabalho de um "screteiro". Pra tudo que faço aqui, tiro inspiração através do trabalho de vocês, então quem merece os elogios são vocês mesmos.

E parando com as chorumelas e continuando as presepadas;,.....

Ó pra você.. !!! Engage Ó pra você.. !!!

Atendendo ao pedido do cliente Hiroshy san..articulei o rabo do bagre..

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
Ta loco sô !!!!valeu meu bródi!!

esse "Intrúdi" está ficando do jeito q eu quero mesmo!!! o leme ficou animalesco!

É NESSAS HRS QUE O VERDADEIRO ARTISTA SE DESTACA ENTRE OS DEMAIS KITEIROS(EU E MTS OUTROS), EU SÓ FIZ UM COMENTÁRIO ONTEM E O CARA EM POUCAS HRS APARECE AQUI COM O LEME "BRINCÁVEL"... SIMPLESMENTE DUCA! E OLHA Q A NEGADA NEM VIU OS FLAPS E SLATS BAIXADOS...

abração véi! "é nóis!" Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

ñ vejo a hr de começar o Prowler!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:RALPHY,

Mensagens: 2611 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Tá anotado Regini ! Quando ofr trabalhar nos bichos eu te mostro hehehe Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Eu também acho que seja possível, afinal não é um bicho de sete cabeças...

Meu, tá "ficandio lindio !" Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Parabéns

Lucas

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Valeu Lucas,.. é claro que vou querer ver isso na 1/144..use uma folha de alumínio bem fina pra fazer as hélices q da certo sim..vai fica show demais c vc conseguir nesta escala.
torço pra dar certo..

abraço

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Regini, vc é um tarado!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Parabéns Regini!
O teu A-6E está ficando demoníaco (no bom sentido!).
Me amarrei nos tópicos, achava que era um dos poucos a gostar deste grande avião.
Vi um pássaro desses ao vivo e à cores no USS Enterprise no final dos anos 60, em plena época da Guerra do Vietnam e posso dizer que ele tem muita personalidade.
Abçs,

Mensagens: 461 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Oloco Coyote, queria eu chegar perto de um bicho desses Maneiro !!!!

General de Brigada Modelista

Foto de Bruno Magalhães(Gripen)
Acompanhando mais uma excelente montagem e aula de plastimodelismo !!

Abs !

Mensagens: 2433 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 21 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador