|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Sargento Modelista

|
Desculpa a demora em responder Gustavo... To pintando/vai ser pintado praticamente todo ele no pincel. Assim que der uma folga, vou colocar as fotos com o amarelo já pintado, pois embaixo dele dá pra ver onde eu pintei com spray colorgin branco! (só assim pro amarelo ficar bom! Toda parte do porão, trens de pouso e armamentos serão pintados com esse spray. Enquanto não tiver aerógrafo, vai ter que ser assim...  Obrigado por acompanhar! Abraço
|
| |
| Mensagens: 123 | Localização: Pato Branco - PR | Registrado: 28 February 2007 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Acompanhando....
Marcelo
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
Pequenas atualizações Falta um wash nos armamentos: Detalhes em amarelo: Uma olhada mais de perto, dá pra ver um pouco do branco que foi pintado com spray da colorgin (bendito spray!!!  ): Daqui a pouco tem mais! Só estou terminando a pintura do cinza! 
|
| |
| Mensagens: 123 | Localização: Pato Branco - PR | Registrado: 28 February 2007 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
Pessoal, estou com uma dúvida... Onde é que eu coloco os decais "Beware of Blast" (eu acho que é isso - estou no serviço agora e não lembro de cabeça o que está escrito)?? As instruções não são precisas e tem 4 decais destes para colocar... Só sei que fica perto da turbina, e não achei nenhuma foto que mostre esses avisos... **** ops, achei! Alguém pode me confirmar se o outro decal fica na mesma posição, mas do lado oposto da turbina?
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por Vistuba: Alguém pode me confirmar se o outro decal fica na mesma posição, mas do lado oposto da turbina?
Fica sim Vistuba, exatamente no mesmo local!  Serelle
|
| |
| Mensagens: 8118 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|