WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    F-14A Tomcat - Italeri - 1/72 - VF-142 Ghostriders, 1988 - No Pincel
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
publicado Esconder mensagem
Fala Vistuba!

Ta pintando com aerógrafo ou pincel?

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 587 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Desculpa a demora em responder Gustavo...

To pintando/vai ser pintado praticamente todo ele no pincel.

Assim que der uma folga, vou colocar as fotos com o amarelo já pintado, pois embaixo dele dá pra ver onde eu pintei com spray colorgin branco! (só assim pro amarelo ficar bom!
Toda parte do porão, trens de pouso e armamentos serão pintados com esse spray.

Enquanto não tiver aerógrafo, vai ter que ser assim... Hum... sei....!!!

Obrigado por acompanhar!
Abraço

Mensagens: 123 | Localização: Pato Branco - PR | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Acompanhando....

Marcelo

Mensagens: 1483 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Pequenas atualizações

Falta um wash nos armamentos:

Detalhes em amarelo:

Uma olhada mais de perto, dá pra ver um pouco do branco que foi pintado com spray da colorgin (bendito spray!!! Maneiro !!!!):

Daqui a pouco tem mais!
Só estou terminando a pintura do cinza! Captou ???

Mensagens: 123 | Localização: Pato Branco - PR | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Como prometido, mais atualizações (é como ele se encontra hj!)

Bico:

Cauda:

Pintura do dorso do avião praticamente finalizada:

Agora só falta retocar o que borrou, dar uma lixadinha de leve e fazer a mesma coisa na parte de baixo!

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Estou sem máquina no momento para fotografar os pequenos avanços na pintura...
assim que der, posto o estado atual do modelo!

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
Meu amigão, que perseverança...

Aquela de ter de tirar toda a tinta depois do modelo praticamente pronto... eu ia levar uns dez anos para mexer nele de novo. Parabéns.

Abração do Jet e sucesso na montagem ! Tô na boa...!

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Perseverança nada... to é enrolando vcs... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Tem mais atualização vindo!
Mas, como sempre, é pouca coisa... to sem inspiração pra mexer nele... ainda mais agora que vou envernizar e colar os decais.
Depois disso vem a parte que sempre me bato: Wash!!! Ta loco sô !!!!
Assim que der, coloco as 3 fotos por aqui!

Até final de 2012 eu termino o gatão! Hum... sei....!!!

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Pessoal, estou com uma dúvida...
Onde é que eu coloco os decais "Beware of Blast" (eu acho que é isso - estou no serviço agora e não lembro de cabeça o que está escrito)??
As instruções não são precisas e tem 4 decais destes para colocar...
Só sei que fica perto da turbina, e não achei nenhuma foto que mostre esses avisos...

ops, achei! Maneiro !!!!
Alguém pode me confirmar se o outro decal fica na mesma posição, mas do lado oposto da turbina?

Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
quote:
Originalmente publicado por Vistuba:
Alguém pode me confirmar se o outro decal fica na mesma posição, mas do lado oposto da turbina?

Fica sim Vistuba, exatamente no mesmo local! Captou ???

Serelle

Mensagens: 8118 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Vistuba
Obrigado Serelle!!! Captou ???

Como prometido, aqui vai a atualização!
Vista de cima:

Ventre:

Lateral:

Agora me falta arrumar uma máquina digital pra fotografar o que fiz ontem e hj (decais e gis pastel)!!