WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Sukhoi Su-39 1/48 Scratchbuild
Página 1 ... 11 12 13 14 15 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de regini
publicado Esconder mensagem
E pra finalizar de vez, só faltavam a base e o restante dos armamento. Estou construindo um par de Kh-29T (ar-terra)... conhecidos aqui como "Maverivsks" Maneiro !!!! e outro par de R-60 (ar-ar)

Seguem algumas fotos do processo ainda em andamento;

Alguns temperinhos na ponta pra dar um gostinho Ó pra você.. !!!

Pra quem esta pensando em entrar pra essa vida, ja vai se preparando psicologicamente, pra conseguir bons resultados as vezes é preciso muita paciência e força de vontade

A base:

Na exposição de campinas algumas pessoas vieram me perguntar se era o kit da Kopro na 1/48..
então senti a necessidade de fazer algo que comprovasse pra quem não acompanhou o processo de execução do modelo que realmente foi feito inteiramente de scratch, então resolvi fazer uma base com uma "sobra" no canto inferior direito onde vou colar algumas fotos do processo de construção,.. assim também evita dúvidas na hora da avaliação dos arbitros Maneiro !!!! Captou ???

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Ficaram DUKA esses misseis Paulo, e a base tb ! Captou ???

Abracao, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Ta loco sô !!!!
Nem sabia da existência desses tópicos rapá!
foi uma overdose de scratchbuilding que tomei agora!!!cacetada!

Mensagens: 1274 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
E finalmente terminei os mísseis e base, agora sim posso dizer que o modelo está pronto Maneiro !!!! Captou ???

Muito obrigado a todos por terem acompanhado.

Paulo Regini

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Regini meu velho, seu trabalho é simplesmente fantástico!!

Parabéns pelo esforço que acabou rendendo um excelente modelo. Só voei numa coisa: como fez o canopy?

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 574 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Gustavo, realmente ficou faltando o passo a passo do canopy, estava sem camera quando o fiz. Mas guardei o molde e posso mostrar agora como fiz...

Primeiro esculpi num pedaço de madeira o canopy e depois usei a transparencia de uma capinha de CD pra moldar. Deu bastante trabalho, tive que fazer umas 5 peças pra saír uma descente Hum... sei....!!!

depois lixei pra dar acabamento e puli com pasta de dente branca.
O plástico também foi aquecido na boca do fogão como todas as outras peças do modelo pra dar a forma do molde. Aqui vai a foto do molde e da matéria prima do canopy Maneiro !!!!
abração e muito obrigado.

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Show!! Nunca tinha imaginado usar capas de CD, agora já sei de um substituto caso faça alguma besteira num canopy.

Parabéns e abraços,

Gustavo.

Mensagens: 574 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Isso mesmo Gustavo, e o resultado fica muito bom desde que vc tenha bastante paciencia pra confexão da peça.. quando for fazer algum usando esse material, recomendo que faça bastante testes antes pra pegar a manha desse plástico que é bem resecado
Abraço

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
ficou meia boca, não vô fala mais nada. Ta loco sô !!!!

Mensagens: 523 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Mais uma vez meus parabens Paulo, o conjundo todo ficou demais ! Captou ???

Abracao, Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Dirty
"Eu vi coisas que voces nunca acreditariam.
Pecinhas plásticas que se uniam para formar maravilhas em miniatura de criatividade inigualável.Vi obras de arte surgirem do nada vindas apenas da imaginação.Eu vi com admiração grandes trabalhos feitos pelas mãos do homem.

Todos esses momentos...vão se perder no tempo...
como lágrimas na chuva."

Mensagens: 39 | Registrado: 23 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Cara....lindas palavras,...sem brincadera, fikei até emocionado agora Humm.. O que..??Hum... sei....!!!
muito obrigado..
abração

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Esta perfeito!!!! Ta loco sô !!!!

Parabéns!!!!

"O difícil não é nada fácil" - Vicente Mateus

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Vitor Pimentel
Fantástico Parabens kra!!!

Abraços Vitor Pimentel-ASP

Mensagens: 74 | Localização: Santos/SP | Registrado: 13 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Não vejo graça alguma... e a emoção de ver os defeitos do kit? Descobrir os erros? Ver que tem um monte de coisa errada? Ah, este modelo desta forma não tem vantagem alguma!!!! Hum... sei....!!!

Bom, se alguém não percebeu, estou BRINCANDO pois este trabalho está algo SEM COMENTÁRIOS! Ta loco sô !!!! Um trabalho em scratch fantástico e com um nível de detalhamento e capricho incríveis. Ta loco sô !!!!

Regini, PARABÉNS por este trabalho muito bem elaborado e executado. Maneiro !!!!

Um abraço,
Claudio Moura

Mensagens: 4483 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador