|
| | |
Página
1 ... 11 12 13 14 15
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
Marechal I

|
Ficaram DUKA esses misseis Paulo, e a base tb !  Abracao, Pierre. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Pega o DOIDO!!!

|
 Nem sabia da existência desses tópicos rapá! foi uma overdose de scratchbuilding que tomei agora!!!cacetada!
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
Regini meu velho, seu trabalho é simplesmente fantástico!! Parabéns pelo esforço que acabou rendendo um excelente modelo. Só voei numa coisa: como fez o canopy? Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 574 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
Marechal I

|
Mais uma vez meus parabens Paulo, o conjundo todo ficou demais !  Abracao, Pierre. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Cabo Modelista

|
"Eu vi coisas que voces nunca acreditariam. Pecinhas plásticas que se uniam para formar maravilhas em miniatura de criatividade inigualável.Vi obras de arte surgirem do nada vindas apenas da imaginação.Eu vi com admiração grandes trabalhos feitos pelas mãos do homem.
Todos esses momentos...vão se perder no tempo... como lágrimas na chuva."
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Não vejo graça alguma... e a emoção de ver os defeitos do kit? Descobrir os erros? Ver que tem um monte de coisa errada? Ah, este modelo desta forma não tem vantagem alguma!!!!  Bom, se alguém não percebeu, estou BRINCANDO pois este trabalho está algo SEM COMENTÁRIOS!  Um trabalho em scratch fantástico e com um nível de detalhamento e capricho incríveis.  Regini, PARABÉNS por este trabalho muito bem elaborado e executado.  Um abraço, Claudio Moura
|
| |
| Mensagens: 4483 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2000 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|