WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  BANCADA VIRTUAL AVIAÇÃO    Sukhoi Su-39 1/48 Scratchbuild
Página 1 ... 12 13 14 15
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de regini
publicado Esconder mensagem
quote:
Não vejo graça alguma... e a emoção de ver os defeitos do kit? Descobrir os erros? Ver que tem um monte de coisa errada? Ah, este modelo desta forma não tem vantagem alguma!!!!

hahahhaahah
Claudio muito obrigado pelo elogio mas o projeto tem lagumas falhas sim Maneiro !!!! é só olhar com mais paciência... Ó pra você.. !!!

Mas de qualquer forma fiquei muito satisfeito por ser o primeiro trabalho que realizei usando esses materiais e tive um resultado realmente melhor do que esperava. Outros da mesma espécie ja estão a caminho Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Forte abraço a todos e mais uma vez um muito obrigado, não teria ficado assim sem o insentivo de vocês.

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JMMRezende
Pô Regini eu fico um tempo sem entrar aqui e quando entro vejo que você ainda continua postando e dando continuidade ao trabalho...
Ainda não te internaram? Pô a condição da saúde nesse país está lamentável, como é que ainda deixam uma pessoa assim fora de um manicômio??
Lamentável!!!
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 4797 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de alex oliveira
minha namorada disse que eu sou um desocupado que eu nao tenho nada pra faser rerererere , se ela pensa isso de mim que sou um simples colador e pintor de pecinhas imagina o que a sua deve pensar , se ela nao te chamar de genio ela deve ser bem doida , o plastimodelismo devia ser considerado arte vc e um artista cara

Mensagens: 78 | Registrado: 13 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de alex oliveira
certa vez eu vi um tutorial que vc postou mas nao achei mais , sera que foi apagado e so mais uma pergunta qual a sua profissao imagino que vc deva ser engenheiro sera que acertei ate mais um abraço

Mensagens: 78 | Registrado: 13 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Alex, quanto a pergunta da profissão, posso dizer que tenho mais de uma. Estou cursando Design (projeto de produto e programação visual)
mas outro digamos " Hobby" que tenho é dar aulas de artes marciais. Sou professor de Kung Fu aqui em Bauru... Plastimodelismo eu uso mesmo pra desestressar Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Sobre o tutorial,... cheguei a postar mais de um aqui, tinha um do FAN do Harrier onde eu mostrava o passo a passo de como fiz o rotor e coloquei o eixo. E outro tutorial sobre os Flaps do Harrier GR-7 / AV-8B..

vou dar uma fuçada pra ver se ainda tem postado mas caso não tenha, acho que ainda tenho salvo no computados as fotos,..se interessar posso postar novamente

Abraço

Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Pra mim uma inica palavra define esse trabalho...PERFEITO!!!

Mensagens: 153 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de regini
Valeu Rommel, Muito obrigado por comentar e elogiar meu trabalho

Paulo Regini

3º Sargento Modelista

Foto de alex oliveira
acho que seu aviao deveria ir pro smitsonia ou pra alguma galeria de arte , e pura inspiraçao

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
regini
estou voltando ao hobby acabei de terminar um stuka e é muito gratificante ver um trabalho do nivel que ficou seu aviao, seu trabalho inspira a continuar-mos e vermos que a alegria desse hobby e superar-se sempre.
abs e parabens

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador