2º Tenente Modelista

|
quote: Não vejo graça alguma... e a emoção de ver os defeitos do kit? Descobrir os erros? Ver que tem um monte de coisa errada? Ah, este modelo desta forma não tem vantagem alguma!!!!
hahahhaahah Claudio muito obrigado pelo elogio mas o projeto tem lagumas falhas sim  é só olhar com mais paciência...  Mas de qualquer forma fiquei muito satisfeito por ser o primeiro trabalho que realizei usando esses materiais e tive um resultado realmente melhor do que esperava. Outros da mesma espécie ja estão a caminho  Forte abraço a todos e mais uma vez um muito obrigado, não teria ficado assim sem o insentivo de vocês.
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
minha namorada disse que eu sou um desocupado que eu nao tenho nada pra faser rerererere , se ela pensa isso de mim que sou um simples colador e pintor de pecinhas imagina o que a sua deve pensar , se ela nao te chamar de genio ela deve ser bem doida , o plastimodelismo devia ser considerado arte vc e um artista cara
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
certa vez eu vi um tutorial que vc postou mas nao achei mais , sera que foi apagado e so mais uma pergunta qual a sua profissao imagino que vc deva ser engenheiro sera que acertei ate mais um abraço
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Pra mim uma inica palavra define esse trabalho...PERFEITO!!!
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
acho que seu aviao deveria ir pro smitsonia ou pra alguma galeria de arte , e pura inspiraçao
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
regini estou voltando ao hobby acabei de terminar um stuka e é muito gratificante ver um trabalho do nivel que ficou seu aviao, seu trabalho inspira a continuar-mos e vermos que a alegria desse hobby e superar-se sempre. abs e parabens
|
| |
| Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009 |    |
|