|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 378 | Localização: Av Amapá n. 12-10 V. Monlevade | Registrado: 11 July 2006 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Vamos para uma parte legal agora, colocar os PE coloridos, sei q tem ferramentas especiais para se lidar com eles, mas essa minha fiel e afiada amiga é ótima para retirar eles da base. A tesoura é bem pequena e curva, custa uns 10 reais acho e é ótima para esse serviço, primeiro destaco com uma certa distãncia da peça e depois aparo o q sobrou. Em cada painel vão mais ou menos 12 PE, são peças pequenas mas fáceis de se lidar, para colar um mínimo de SuperBonder e pronto. Painel do RIO em andamento... O interior da cabine foi pintado com cinza claro, ou neutral gray?? Ou light compass gray?? Ou aircraft gray?? Ahhhh...era um cinza claro q tenho aqui em casa...   Aqui a parte de trás do cockpit com o painel no local e o console lateral pronto. Painel e cockpit do piloto... Faltam muitos detalhes ainda, como o manche os controles do RIO, fazer as telas dos intrumentos etc...
Magno
|
| |
| Mensagens: 3102 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Muito legal esta cominação de resina com PE...Acompanhando
Marcelo
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Parabéns Magno, muito bom mesmo!! Essa do grafite no assento depois de preto fosco fciou legar não conhecia! Outra pergunta tenho o D da Hobbyboss, interessa vender a outra versão do decal que sobrar? Gostaria de fazer a segunda versão! Abs.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|